Fanfics Brasil - 2 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 2

1227 visualizações Denunciar


Sherlyn Savinõn Gonzalez- namora Aaron Diaz mas ele se apaixona por Dulce, e ela acaba se apaixonando por Ulisses Morán o melhor amigo da sua irmã. Dulce é sua irmã mas velha, e Sherlyn a mas nova tem 15 anos, tem o gênio forte da irmã e tem muita atitude.



 


Derrick James- É afim de Anahí e quer ficar com ela, namora Belinda, mas trai ela e quer mesmo e Anahí.



 


 


 


Lorena Mendizabal- é ficante de Eugenio Siller e louca pelo mesmo, é odeia Maite Perroni, quer entrar para o grupo de torcedoras. Finge ser amiga de Maite e Anahí mas odeia elas só Dulce que não confia em Lorena sabe quem ela é. É muito amiga de Sofia e Renata que é prima de Maite.



 


Zoraida Gomez- é amiga de Dulce, trabalha na cantina é apaixonada por Eddy, mas ele nunca deu bola para ela porque é louco por Sol, que usa ele para fazer seus trabalhos escolares porque a loira o que tem de linda tem de burra, não sabe fazer nada.



 


Carla Ferrer- É ficante de Eugenio, é bolsista mas sonha em um dia ser muito rica e popular e se tornar namorada oficial de Eugenio, quer entrar para o grupo das torcedoras, e extremante interesseira.



Sol de la Riva- é uma baixinha linda e loira, porém burra e insuportável só pensa em popularidade e moda, é muito fútil, e ficante de Ucker, já ficou também com Eugenio e Poncho. Mas namora Eddy e trai ele escondido sem ele ficar sabendo. Faz de tudo para ser mas popular que Maite, Dulce e Anahí, tem muita inveja de Dul por ser a namorada oficial de Ucker, se acha superior por ser milionária, odeia os bolsistas e melhor amiga de Belinda e Karla.



Belinda Perigrin- Linda mas muito falsa, finge ser amiga de Anahí, Dulce e Maite mas odeia as três, só quer ficar perto delas para ser popular mas sempre quando elas contam algo corre para contar para todos, quer fazer de tudo para acabar com Anahí, porque ela sabe que Poncho ama Anahí, e Derrick seu namorado gosta da loira. Por isso ela a detesta porque todos caras que ela quer gosta de Annie.



 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Karla Cóssio- É filha do diretor do colégio, prima de Pedro Recalde, se sente excluída por não ser aceita por ser filha do diretor, mas também ela é muito falsa e fofoqueira adora causar confusão e colocar um contra o outro, e apaixonada por Jack Duarte o melhor amigo de Christopher, mas ele nunca deu bola para ela, e g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais