Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Estefania chegou no quarto explodindo de felicidade, se jogando na cama.
Angel: O que foi? porque está assim sorrindo feito uma boba.(Estefania não respondeu ignorou a presença de Angelique ali, ainda estava brava com ela)
Estefania: May tenho uma novidade para você minha amiga.(disse se levantando e sentando ao lado da amiga)
May: Conta to curiosa(disse curiosa)
Estefania: Eu tenho um namorado.
May: Quem?
Estefania: Nada mas nada menos que o garoto mas lindo do colégio, Poncho Herrera.
May: Nossa que bom amiga fico feliz por você(disse abraçando a amiga, se sentindo feliz por ela) o Poncho é lindo, e muito boa gente, meu amigo.
Angelique quando ouviu ficou pasma como Poncho Herrera um garoto lindo daquele namoraria aquela baleia, só se ele tivesse ficado louco, ela não estava acreditando só podia ter ouvido errado ou a baleia estava mentindo.
Angel: Eu não ouvi direito, você disse mesmo isso? você está namorando o Poncho?(disse se levantando da cama e colocando o notebook na mesa)
Esteff: Foi isso mesmo, algum problema de eu está namorando o Poncho?(perguntou)
Angel: Eu não acredito nisso ele nunca namoraria alguém como você.
Esteff: Alguém gorda como eu né? mas está namorando se não acredita pergunta a ele, ele me beijou agora pouco querida, a gorda aqui namora o gato do colégio, é você que é linda nunca conseguiu.(se achou humilhando Angel, sempre sonhou que um dia faria isso)
Angel: Eu vou tirar essa história a limpo, ele não ficou louco para namorar você, tem tantas garotas lindas como eu para namorar, iria namorar você.
Esteff: Eu posso ser gorda, mas não sou rodada e nem falada como a garota mas fácil do colégio, é o Poncho não é como os outros garotos que só pensa em beleza ele olha o que agente tem por dentro.
Angel: Até parece que os garotos não ligam para o corpo definido e magro, fala sério, ele deve ter feito uma aposta(riu)
Maite: Chega Angel, para de falar assim da Esteff não tem problema nenhum do Poncho namorar a Esteff, ele não é como esses garotos que só pensa em aparência feito o Christopher Uckermann.(defendeu a amiga)
Angel: Só falei a verdade, não se iluda gordinha porque você pode sofrer é muito, garotos como Poncho, Eugenio e Ucker jamais olharia para você(disse e saiu)
Maite: Não liga é inveja amiga.
Esteff: Estou tão feliz dei o meu primeiro beijo com o garoto mas lindo do colégio, parece um sonho amiga.
Maite: Estou tão feliz por você, quem dera se o Eugenio me pedisse em namoro, seria o dia mas feliz da minha vida(suspirou triste)
Esteff: Não fica assim ele um dia vai olhar para a garota linda e maravilhosa que está ao seu lado, é ai ele vai se da conta do que está perdendo é te pedirá em namoro, já to até vendo nos sairmos em casalzinhos.(disse toda feliz)
Maite: Tomara amiga.(sorriu)
As duas ficaram conversando. Angel saiu atrás de Poncho queria saber mesmo se ele estava namorando uma gorda ao inves dela, porque isso não era possível estava dando em cima de Poncho a um tempão e vem a gorda e fica com ele primeiro, e o encontrou ele conversando com Christian no jardim.
Angel: Você está namorando a baleia da Esteff?(disse cruzando os braços na frente dos dois)
Ele ficou pensando o que diria, se Esteff já disse que eles estão namorando não podia desmentir ela sofreria, era melhor dizer que estão depois conversaria com ela para ela mesmo falar com as amigas.
Poncho: Sim, algum problema?(a loira ficou pasma, então era mesmo verdade o Poncho realmente tinha ficado louco)
Angel: Todos você não pode namorar com ela.
Poncho: É porque não?
Angel: Porque ela é uma gorda.
Poncho: Não fala assim dela.
Angel: Porque não namora alguém como eu que sou linda, popular e loira.(disse se sentando no meio de Christian e Poncho, e encarando ele)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Escuta aqui Angelique eu namoro com quem eu quiser, se toca. Angelique: É porque não me namora? Alfonso: Poncho eu não te quero, só porque você é linda se acha que pode humilhar todo mundo se toca garota, você é linda sim mas é uma garota superficial não tem cérebro igual a sua melhor amiga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.