Fanfics Brasil - 21 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 21

367 visualizações Denunciar


Alfonso: Escuta aqui Angelique eu namoro com quem eu quiser, se toca.


Angelique: É porque não me namora?


Alfonso: Poncho eu não te quero, só porque você é linda se acha que pode humilhar todo mundo se toca garota, você é linda sim mas é uma garota superficial não tem cérebro igual a sua melhor amiga Anahí, vocês duas são iguais se acham as poderosas só porque são lindas, mas eu não sou como os outros garotos que só ligam para a aparência.(disse sinceramente)


Angelique: Até parece que você não liga para aparência.


Alfonso: O que adianta ser linda por fora é por dentro não? só tem embalagem conteúdo zero.(disse e se levantou e saiu)


Angelique: Ai que droga ele só pode ta cego não é Chris?(disse triste se levantando)


Christian: Isso eu concordo, dispensar uma gata como você, mas se ele não quer, tem eu que te quero(disse e puxou ela para se sentar em seu colo, e a beija e ela corresponde, Angelique era super fácil qualquer garoto bonito e popular ela ficava)


Enquanto isso Anahí chorava no jardim e Poncho que estava passando por lá vai até ela, e se senta ao seu lado, ela estava tão distráida pensando nos momentos que teve com ele, que nem percebeu a sua presença.


Poncho: Porque está chorando?(perguntou virando Anahí para olha-lo)


Anahí: Quem disse que eu to chorando(disse secando as lágrimas rapidamente) eu nunca choro.


Poncho: Tava chorando por minha causa?(disse a encarando)


Anahí: Claro que não, você ficou louco? eu Anahí Giovanna Puente Portilla com ciumes de um caípira idiota, fala sério(debochou)


Poncho: Claro que tava, porque viu eu beijando a Estefania não foi?


Anahí: Se toca Poncho, você pode beijar quem você quiser, eu não gosto mas de você, se é que algum dia eu gostei nem me lembro mas.(mentiu se levantando, não perderia a pose de jeito nenhum)


Poncho: Ai Anahí não mente, mentir é feio é ainda mas mentir para sí mesma.(disse se levantando)


Anahí: Você se acha né, eu já to em outra faz tempo.(mentiu)


Poncho: Até parece que eu vou acreditar que você não me ama mas, o que agente teve foi muito forte.(disse se aproximando da loira, que se afasta era muito perigoso ficar perto dele não queria se deixar levar)


Anahí: Aquilo foi a dois anos, eu era uma menina quinze anos muito bobinha, mas agora eu sou uma mulher é não fico afim de qualquer caípira que passa pela minha frente.(disse olhando as unhas)


Poncho: Caípira que a dois anos você dizia me amar é ficar comigo pelo resto da vida.


Anahí: Mas me arrependo disso até hoje é muito, é ainda você me traiu com uma vaca de uma gótica rídicula que é a minha pior inimiga declarada.(disse enrolando o cabelo com os dedos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Anahí quando vai entender que eu te não te traí com a Lia, eu mal conhecia aquela gotíca.(disse é era verdade foi tudo armado) Anahí: Não conhecia mas beijou ela.(disse com irônia) Poncho: Ela que me beijou a força. Anahí: É as fotos? Poncho: Ela me pegou desprevinido, eu não queri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais