Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Anahí saiu de lá com ódio de sí mesmo por ter se deixado levar por Poncho, e também se sentindo culpada de beija-lo porque sua melhor amiga Estefania ama ele, não poderia fazer isso com a amiga, agora como olharia a cara dela, será que tinha que contar que se beijaram, mas isso acabaria com a amizade das duas é também machucaria muito Estefania que tem uma auto-estima muito baixa, depois que Anahí terminou com Poncho Esteff contou a amiga que estava apaixonada por ele, mas ele nunca lhe deu bola, é quer dizer nenhum garoto nunca pediu para sair com ela, só alguns que Anahí convencia com o seu charme para sair com a amiga mas nunca deu certo, Estefania quando chegou no colégio não era ninguém, não tinha amigos era excluida dos grupos por ser gorda era motivo de chacota mas Anahí a ajudou e transformou ela em uma garota popular e super na moda com a ajuda de Maite e Dulce, é agora Estefania tem muitas amigas, mas a sua auto-estima ainda é muito baixa, ela se sente inferior as outras garotas, mas Anahí luta para que isso mude. É não trocaria a amizade da amiga por um garoto elas fizeram um pacto entre elas uma vez que jamais brigaria por um garoto.
Poncho ficou satisfeito sabia que Anahí ainda o amava mesmo negando. Mas enquanto isso tinha uma garota olhando tudo perto das arvorés no jardim quando eles se beijaram e ela tirou fotos, essa garota era Angelique que tinha acabado de vim do outro lado da escola a parte que estava em obras e estavam reformando para fazer mas salas, ela estava lá transando com Christian quando terminaram cada um foi para um lado e ela estava passando e viu tudo.
Angel: Ai Anahí você está nas minhas mãos, se eu quiser posso postar na net no blog do colégio ou no jornal do colégio, ou então mandar as fotos para a gordona, tem tantas alternativas(dizia super feliz) Ai nenhuma das duas vão ficar com o meu Poncho, já acabo com a amizade das duas, e acabo com a reputação da Anahí da garota mas popular, linda e bondoza do colégio, todos vão saber quem é realmente a cobra da Anahí uma falsa que finge ser amiga de todos só para ganhar popularidade.(falava sozinha, até que chega alguém por trás dela, e pega o celular da sua mão ela vira para trás e da de cara com Karla a filha do diretor)
Karla: O que faz aqui Angelique? olhando fotos do Poncho e da mimadinha se beijando?(disse olhando as fotos no celular)
Angel: Não é da sua conta garota, me da isso(disse tomando o celular de Karla)
Karla: Espiando a vida da sua ``melhor amiga``(disse fazendo debochada fazendo aspas com as mãos em `` melhor amiga``)
Angel: Eu aprendi com você, de tanto eu vê você fazendo isso eu aprendi.(sorriu debochada)
Karla: É uma ótima matéria para o jornal do colégio, Angel fica atrás dos abustos olhando sua amiguinha é o ex-namorado se beijarem e tira fotos(disse rindo)
Angel: Idiota você não vai publicar nada sobre mim, se colocar o meu nome no jornal eu...(ira completar mas Karla a interrompe)
Karla: Você vai fazer o que em? sua puta se enxerga eu não tenho medo de você, sou filha do diretor mando nisso aqui tudo, se me de na telha te expulso na hora que eu quiser, por tanto não brinque comigo e nem me ameaçe pode se da muito mal sua bolsista.(disse se achando)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel: Você se acha né? só porque é filha do diretor, mas eu sou a melhor amiga das garotas mas ricas e populares daqui Maite Perroni, Anahí Portilla e Dulce Maria, chupa essa.(disse colocando as mãos na cintura e encarando a garota) Karla: É, amiga tem certeza que eu saiba você é uma falsa igual a Belinda e Sol q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.