Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Angel: Você se acha né? só porque é filha do diretor, mas eu sou a melhor amiga das garotas mas ricas e populares daqui Maite Perroni, Anahí Portilla e Dulce Maria, chupa essa.(disse colocando as mãos na cintura e encarando a garota)
Karla: É, amiga tem certeza que eu saiba você é uma falsa igual a Belinda e Sol que vivem atrás dessas meninas só para serem populares e reconhecidas no colégio, vocês três não são amigas delas coisa nenhuma, eu te conheço muito bem Angelique, só anda com elas porque é uma bolsista coitada e ganha algumas roupinhas para vestir que elas não querem mas, e te usam como uma empregadinha.(disse debochada)
Angel: Elas não me usam, eu uso elas.(disse olhando as unhas)
Karla: Bem que você admite.
Angel: Olha eu vou indo não tenho tempo para ficar perdendo aqui com você.(disse mexendo na franja, e dando as costas para Karla, mas ela a segura pelo braço)
Karla: O que vai fazer com as fotos?
Angel: Não te interessa.(grossa)
Karla: Me interessa sim, se não eu posso contar para todos sobre isso.( a ameaçou)
Angel: Olha eu quero usar essas fotos para acabar com a amizade da gorda com a patricinha.
Karla; Então me da elas que eu publico no jornal do colégio.
Angel: Feito mas não coloca o meu nome, se não nem te conto mas nada.
Karla: Ok, a bolota é apaixonada pelo Poncho não é?
Angel: Sim e eles estão namorando acredita?
Karla: Isso é mentira, eu não acredito.(disse sem acreditar)
Angel: Ele mesmo confirmou.
Karla: Nossa ele é tão lindo é namora uma gorda, ele só pode está cego.(disse pasma)
Angel: É esta mesmo, tendo alguém tão linda como eu.(disse se achando)
Karla: Linda é fácil, ele não te quer Angelique ele ama a Anahí que é linda é difícil.(disse debochando, e Angel a fuzilou com o olhar) O que foi só disse a verdade.
Angel: Pelo menos eu fico com os mas gatos, é você que não fica com ninguém.(revidou)
Karla: É quem disse que eu não fico? eu só não fico com todos, porque eu não sou fácil feito você.( a ofendeu)
Angel; É ficou com quem então?
Karla: Já fiquei com o Pedro meu primo.
Angel: Só ele?
Karla: Porque eu quero ficar só com um garoto.
Angel: É quem é? deixa eu adivinhar Poncho, Ucker ou Eugenio.(deduziu)
Karla: Nenhum dos três eles são lindos mas eu sou afim de outro, é não te interessa(disse pegou o celular e saiu)
Angel: Grossa(bufou e saiu em seguida)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí foi para o quarto, e quando chegou se deitou e Estefania logo foi contar as novidades que estava namorando com Poncho, Maite estava quieta lendo um livro e escutando música no fone, é Dulce estava ouvindo música também é pensativa. Angelique foi para sala dos computadores com Karla, e Karla pegou o celular de Angel e passou as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.