Fanfics Brasil - 28 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 28

20 visualizações Denunciar


Sol: Ta bom se acredita.


Ucker: Você morre de inveja da Dulce porque ela é linda e popular, é você não passa de uma puta que namora um nerd corno.(disse olhando ela de cima a baixa) Agora chega de papo(disse puxando a loira novamente e a beijando, e Sol se abaixa e chupa o pênis de Ucker que adorava que fizessem isso se sentia no céu e imaginava Dulce no lugar dela.


Depois que terminaram ele se vestiu e saiu, deixando Sol la irritada odiava que ele usava ele e depois ira embora a deixando ali como se fosse uma puta fácil.


Sol: Ai Ucker um dia eu ainda vou namorar sério com você, você ainda vai ser meu, só meu, e vou destruir o reinado da sua Dulcinha e das amiguinhas dela(dizia irritada, enquanto se vestia e saiu da sala dando de cara com Dulce)


Dul: Oi amiga(disse dando um beijo na bochecha da amiga)


Sol: Oi Dulcinha(sorriu falsa)


Dul: O que fazia nessa sala desativada amiga?


Sol: Ah é que eu marquei um encontro com o Eddy aqui é fiquei na sala esperando ele, e ele nem venho deve ter se esquecido ele é muito estudioso.(mentiu)


Dul: Ah entendi.


Sol: É você o que faz aqui?


Dul: Procurando o Ucker, você viu ele?


Sol: Não.(mentiu)


Dul: Ah então eu vou indo amiga.


Sol: Eu vou junto(disse saindo com Dulce)


A sua vontade ali era de pular em cima de Dulce odiava a ruiva, ou contar a ela que quando ela virava as costas ela transava com o seu namorado debaixo do seu proprío nariz a anos, tinha muito inveja de Ucker ama-la, é tratar Sol como uma cachorra, mas não iria fazer isso se não Ucker nunca mas olharia na sua cara. Então prefereria se fingir de amiga.


No quarto das garotas Estefania estava no quarto mexendo no computador é vê no blog do colégio a fofoca do dia, ela quando vê já se desaba em choro.


Estefania: Nunca pensei que fosse capaz de fazer isso comigo Anahí.(disse se levantando e encarando a loira que estava dançando junto com Angelique e Maite)


Anahí: O que eu fiz amiga?(perguntou confuso)


Estefania: O que você fez sua falsa, venha aqui vê.(disse e Anahí foi até o computador e viu a foto dela e de Poncho se beijando)


Maite: Calma Estefania essa pode ser a foto de quando eles namoravam.(disse olhando o computador)


Estefania: Claro que não essa foto é de hoje, estão com as mesmas roupas naquela época o cabelo dessa falsa era diferente.


Anahí: Eu posso explicar amiga(disse tocando no ombro da amiga que se afasta)


Esteff: NÃO TOCA EM MIM SUA FALSA, TRAIDORA EU TE ODEIO ANAHÍ(berrou) pensei que fosse minha amiga é quando eu viro as costas você fica com o meu namorado as escondidas, é ainda me chama de amiga(disse e saiu chorando irritada batendo a porta bem forte)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ai não pode ser alguém tirou as fotos e colocou no blog do colégio.(dizia andando de um lado para outro) Eu nunca devia ter feito isso a Esteff não merecia. Maite: Você beijou ele porque o ama ainda, é a Esteff sabe disso. Anahí: Eu não o amo ele me beijou. Maite: Não minta você gosta dele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais