Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Sol: Qual é Dulce agora vai da lição de moral na gente é?(disse debochada)
Dul: Eu só estou falando com vocês, porque estão erradas.
Sol: Errada e ela tentando roubar o meu namorado, na onde que o Eddy vai me trocar por uma garconete de quinta, eu sou linda, popular e rica, e ela pobre, esquecida e feia, parece que se veste como um moleque de rua.(dizia isso e Zoraida ouvia tudo ela estava atrás delas só que elas não perceberam)
Belinda: Concordo parece uma caminhoneira(disse rindo)
Dul: Ela gosta dele é você parece que não.
Sol: Eu adoro o Eddy, se não porque eu namoraria ele?
Anahí: Para que ele faça os seus trabalhos.(disse obvia)
Sol: Até parece garotas eu sei fazer muito bem eles, sou super inteligente.(disse isso e todas riram e Sol bufou com raiva)
Maite: Sol eu não quero você tratando a Zora assim ela é nossa amiga, estuda na nossa sala.
Sol: Estuda mas não faz parte da Elite do colégio é apenas uma bolsista que depois das aulas trabalha na cantina como garçonete, e ela é amiga de vocês é não minha.
Maite: É que mal tem? garçonete é um emprego como qualquer outro, nem todos nasceram em berço de ouro.
Sol: Ok eu não vou mas tratar a empreguete assim, nem vou falar nada com ela, se não se meter com o Eddy tudo bem(disse dando de ombros)
Zoraida trás os pedidos e para se vingar de Sol e Belinda derrama o suco em cima delas.
Zoraida: Ai foi mal.(disse sorrindo falsamente e todas rirem de Belinda e Sol)
Sol: Sua idiota olha como ficou a minha blusa ela é carissíma eu comprei na Ítalia(disse irritada se levantando)
Zoraida: Isso garota é para não se meter comigo.
Sol: Eu não fiz nada sua louca.
Zoraida: Eu ouvi como você falava de mim com deboche sua baixinha junto com a sua amiguinha magrela sem sal(disse se referindo a Belinda)
Belinda: Pois querida você vai pagar caro por isso vou agora na sala do diretor, e eles vão te expulsar do colégio em um estralar de dedos(disse se achando)
Zora: Pode ir magrela não tenho medo(disse encarando a loira, que se levanta e vira de costas para ir a sala do diretor mas Dulce a chama)
Dul: Volta aqui Belfoi um mal entendido não é pra tanto.(disse e Belinda voltou)
Belinda: Não é pra tanto porque não foi com você.(disse cruzando os braços nada satisfeita)
Dul: Não vai expulsar a Zora por isso, você que provocou junto com a Sol.(defendeu a amiga)
Sol: Mas ela merece Dulce.
Dul: Nada disso, vão se trocar é pronto, ninguém mandou vocês falarem mal dela.
Sol: Mas Dulce isso não é justo essa garota tem que pagar.
Annie: Se denunciar ela para o diretor estão fora do grupo de dança.( a ameaçou, sabia que o grupo era muito importante para elas.
Sol: Você não seria capaz, seria amiga?
Annie: Para proteger uma amiga sim, eu sou.(disse decidida)
Belinda: É melhor esquecermos disso e irmos tomar banho Sol(disse puxando Sol e as duas saem morrendo de raiva, enquanto todos olhavam rindo delas)
Zoraida: Valeu meninas(disse abraçando as amigas) Vocês sim são minhas amigas de verdade, me defenderam.
Dul: Amigas são para essas coisas.
Lancharam e depois ficaram la conversando.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher chegou com os amigos Eugenio, Poncho e Christian, e foram até a mesa onde estavam as meninas. Christopher: Minha ruivinha linda(disse dando um selinho na ruiva e Angel rola os olhos) Poncho: Oi Maite(disse dando um beijo na bochecha da morena) É oi Dulce(disse dando um beijo no rosto da ruiva) Oi Estefânia(falou com a gordinha que virou o ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.