Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Eugenio: Assim(disse e puxou a morena pela cintura e a beijou, foi um beijo carinhoro e intenso, o coração de ambos estavam acelerados, Maite colocou seus braços em volta do quadril de Eugenio, e o loiro apertava a cintura de May contra a sua. Maite estava explodindo de felicidade nunca pensou que algum dia Eugenio iria beija-la assim, parecia que era um sonho sendo realizado estava muito feliz não pensava em nada só em aproveitar cada instante nos braços do seu amado. Já Eugenio percebeu no beijo que sentia algo a mas por Maite aquilo não era só amizade, nunca tinha sentido isso antes com nenhuma outra garota, e ele vendo outro cara a beijando o deixou com ciumes e ainda agarrando a sua morena a força aquele idiota pagaria por ter se metido com Maite, ele sempre a protegeu desde criança tinha um carinho enorme por ela, mas será que esse carinho estava se tornando um amor?. Se separam do beijo com selinhos.
Maite: Porque me beijou?(perguntou curiosa)
Eugenio: Eu não sei me deu vontade de te beijar eu vi você tão frágil chorando.
Maite: Mas acontece que você tem uma namorada(disse se lembrando que agora pouco Lorena tinha dito que era a sua namorada e se afastou do loiro)
Eugenio: Eu não sou namorado dela, ela que inventou isso ela é só a minha peguete que eu pego para passar o tempo.
Maite: É eu sou o que? a sua ficante que você usa para se divertir, eu não sou dessas que você fica por diversão nunca aceitaria isso.(disse com os olhos marejados)
Eugenio: Eu nunca disse isso, jamais te compararia com as outras que eu pego.
Maite: O que sente por mim?(perguntou o encarando)
Eugenio: Eu não sei ainda.
Maite: Me considera como uma irmã não é?
Eugenio: Eu estou confuso, mas nesse beijo eu tive certeza que sinto algo a mas por você além da amizade.
Maite: É sério?(perguntou feliz)
Eugenio: Sim.
Maite: É daqui para frente vamos ser o que?
Eugenio: Eu não sei agente podia ter uma amizade colorida.(sugeriu e Maite o olhou incredúla)
Maite: Eu não quero ter uma amizade colorida com você, eu não vou te dividir com outras, eu não quero ser mas uma na sua lista(disse e saiu chorando)
Eugenio: Ai eu sou um idiota.(disse irritado) Não devia ter sugerido isso a ela.(disse saindo para ir atrás dela)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite chegou no quarto chorando as amigas estavam lá conversando, e correram para saber o que tinha passado com Maite, e ela contou tudo as amigas. Angel: Ai se eu fosse você eu deixaria ele me beijar quantas vezes fosse, não me importaria de ser a ficante ou o que ele quisesse que eu fosse ele é muito gostoso. Esteff: Você só fala b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.