Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Maite chegou no quarto chorando as amigas estavam lá conversando, e correram para saber o que tinha passado com Maite, e ela contou tudo as amigas.
Angel: Ai se eu fosse você eu deixaria ele me beijar quantas vezes fosse, não me importaria de ser a ficante ou o que ele quisesse que eu fosse ele é muito gostoso.
Esteff: Você só fala besteira Angel, tudo bem ele é lindo, mas a May tem que se valorizar não pode aceitar ser mas uma dele.
Angel: Eu aceitaria numa boa.
Esteff: Claro você é uma garota fácil(disse e Angel lhe lançou um olhar fuzilador, mas Estefânia nem ligou)
Annie: Ele é um cretino, mas elesabe que gosta dele?
May: Não sei mas só sei que metade do colégio já sabe.
Annie: Você devia ter falado com ele.
May: Ele iria ficar se achando, é melhor não.
Dul: Quando ele aparecer na minha frente eu vou matar ele.
May: Você não vai fazer nada ok.( a avisou)
É nesse momento alguém bate na porta, e Angel levanta é vai até la atender.
........
Felipe: Eu sou um idiota, agora que ela não vai me querer mesmo, não devia ter agarrado ela a força, agora que não tenho mas nenhuma chance.(disse para Derrick)
Derrick: Cara tu é um estupido se eu fosse você amanhã iria pedir desculpas a ela, levava um buque de flores alguma coisa.
Felipe: É agora se o Eugenio vinher me bater?
Derrick: Larga de ser medroso cara.
Felipe: Eu tenho medo ele é muito popular e forte.
Derrick: Quem mandou mexer com a garota dele.
Felipe: Ela é só amiga dele.
Derrick: Porque ele quer, porque a May é louca por ele.
Felipe: Que nada cara tenho certeza que ela adorou o meu beijo, ela vai ficar amarradona em mim pode ter certeza que eu vou pegar aquela morena de jeito(disse se achando)
Derrick: É eu vou ficar com a Anahí a garota mas linda e popular do colégio.
Felipe: Acho difícil ela é amarradona no Poncho.
Derrick: É a Maite é amarradona no Eugenio, nada haver só agente jogar o nosso charme para as duas e conseguimos.
......
Angel: Oi lindo(disse abrindo a porta e sorrindo para Eugenio) O que faz aqui? venho me chamar para sair?(falou baixinho com uma voz sedutora, para as amigas não ouvissem)
Eugenio: Eu vim falar com a Maite(disse entrando, e Angel rolou os olhos achou que ele vinhesse chama-la para ficar com ele, bufou e saiu do quarto)
Maite: O que quer aqui?(disse secando as lágrimas e olhando para o loiro que estava parado em sua frente)
Eugenio: Eu queria falar com vocês asós, podem da licensa meninas(pediu olhando para elas que não se moveram apenas olharam para ele com um olhar nada satisfeito)
Maite: Meninas podem saírem um instante quero saber o que ele tem para falar comigo(pediu as amigas que se levantaram)
Dul: Se fizer ela chorar novamente vai se vê comigo, e vai perder o que tem mas de precioso( o avisou e saiu junto com Annie e Esteff)
Maite: Pode falar(disse olhando para o chão sem olha-lo)
Eugenio: Eu vim aqui porque quero te pedir em namoro, você aceita?(disse a pegando pelo queixo, a obrigando a olha-lo e Maite olha para ele com os olhos brilhando de felicidade, ele queria pedi-la em namoro o seu coração ficou a mil por hora)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Você está falando sério?(perguntou para ter certeza do que ouviu, estava muito feliz) Eugenio: Sim claro não brincaria com isso. Maite: É a sua namorada Lorena como é que fica? Eugenio: Eu já disse que não tenho namorada a Lorena é uma maluca que quer ser a minha namorada eu só fiquei com ela. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.