Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Eugenio: Você elouqueceu garota?(perguntou a encarando)
Lorena: Eu elouqueci ontem a noite agente passou juntos você me prometeu coisas e mas coisas, disse que eu era a sua namorada e hoje você está com essa mosca-morta? é eu que to louca.(gritou chorando, era tão falsa que inventou essa história tão rápido para separa-los, e era tudo mentira)
Eugenio: Eu não passei a noite com você ontem.(negou e era verdade ele não tinha passado a noite com Lorena)
Lorena: Passou sim, não minta dizia que me amava.(disse chorando)
Maite: Então é verdade você me pede em namoro e depois vai para cama com ela.(disse já chorando)
Eugenio: Isso não é verdade Maite eu te juro eu passei a noite no quarto não é garotos?(perguntou aos amigos)
Poncho: Isso é verdade quando eu acordei de noite eu vi ele dormindo.
Maite: Até parece que você não iria encobrir o seu melhor amigo.(disse chorando)
Poncho: Se ele tivesse te traindo nunca faria isso Maite, você também é minha amiga, eu nunca iria mentir para você.
Lorena: Poncho não minta o Eugenio ficou comigo depois foi para o quarto, você não sabe de nada, é acredite em mim Maite ele quer fazer nos duas de idiotas, quer brincar com nos duas ao mesmo tempo(disse se fazendo de vítima)
Eugenio: Lorena para de ser mentirosa agente não teve nada ontem a noite, eu fiquei com você a tarde antes de eu pedir a Maite em namoro.(disse apertando o braço de Lorena bem forte, e virou para o lado mas Maite não estava mas la tinha saido correndo e chorando) Viu o que você fez sua idiota, pensa que assim vai conseguir ficar comigo? você está muito enganada agora mesmo que eu não quero mas nada com você sua vadia(disse soltando o braço de Lorena e saindo da sala atrás de Maite)
Sol: Nossa ela teve muita coragem em, que bela atuação,queria fazer como ela é esfregar na cara daquela vadia ruiva que com quem o namorado dela faz depois de trocar juras de amor e beijos apaixonados com ela.
Belinda; Tenta para vê se ele não acaba com você, lembre- se da última garota que tentou acabar com o namoro dele foi expulsa do colégio.(a advertiu)
Sol: Ela era bolsista e pobre e eu sou filha de estilistas famosos.(se achou)
Belinda: É ele é filho do governador do estado dono de uma das maiores empresas do méxico querida.
Sol: É eu me esqueço isso, mas um dia eu ainda vou ser a namorada oficial sem precisar me expor assim.(disse se olhando no espelho)
Angel: Só sei uma coisa a Lorena foi muito corajosa, eu adorei, assim a mosca-morta aprende que nunca vai conseguir sem a namorada oficial de um dos garotos mas gatos do colégio, não aguentava mas a Maite ficar se achando que tem um namorado.(disse com inveja, desenhando no caderno)
Sol: É nos que somos as `` amigas `` temos que aguentar aquela mosca-morta chorando(disse rindo)
Belinda: Agente deveria parar de andar com essas garotas é formar o nosso proprío grupo de torcedoras.(disse passando gloss nos lábios)
Sol: Eu também queria mas acontece que só existe um grupo no colégio e nenhuma garota vai querer ficar no nosso porque o grupinho da Anahí e o mas popular do colégio(disse com muita inveja)
Belinda: Um dia eu serei mas popular que ela.(disse sonhadora)
Sol: Você não agente darling seremos as mas populares.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel: Vocês só pensam em popularidade e ser lideres de torcidas quantas coisas mas interessantes para pensar é vocês perdem tempo pensando nisso.(disse olhando Poncho e mordendo os lábios com um sorriso safado para ele que estava olhando para elas, mas logo virou para frente vendo os olhares safados de Angel) Belinda: Angel esquece o Poncho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.