Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Maite quando Anahí e Dulce chegaram contou tudo as amigas do que Lorena fez, elas saíram atrás da loira e Maite foi atrás para evitar brigas mas as duas não estavam nem ai queriam tirar satisfações com Lorena.
Dul: Ali a vadia(apontou Lorena que conversava com Renata e foram em direção a ela, quando chegou parou de frente a ela e a puxou pelos cabelos)
Lorena: Elouqueceu garota? ta me machucando(disse tentando se soltar de Dulce)
Dul: Elouqueci igual a você sua mentirosa, fez minha melhor amiga chorar agora vai aprender sua idiota(disse a ruiva enfurecida, pegando Lorena e a jogando na piscina que tinha ali na frente)
Lorena: Sua vadia você me paga(berrou irritada dentro da agua e todos que estavam ali riram)
Annie: É você como pode andar de papo com a garota que fica fazendo sua prima sofrer?(perguntou a Renata)
Renata: Eu nem sabia disso, mas o que ela fez com você prima?(perguntou se fazendo de boazinha e abraçando a prima de lado)
May: Ela fez eu acreditar que o Eugenio ficou ontem a noite com ela.
Renata: Nunca mas acredite nessa garota é uma vadia que faz tudo para tomar o namorado dos outros(disse e Lorena que já tinha saído da piscina a fuzilor com o olhar)
Dul: É isso é para nunca mas se meter com uma das minhas amigas, ta avisada da próxima vez eu arranco todos os seus cabelos oxigenados(disse empurrando Lorena novamente na piscina e saindo junto com as amigas)
Lorena: É você Renata nem para me ajudar em.(reclamou saindo da piscina)
Renata: O que queria que eu fizesse? enfrentado a Dulce a garota mas brava do colégio? até parece que vou me meter em briga com ela por sua causa se toca garota.(disse e saiu rindo)
Lorena: Maldita Maite! Maldita Dulce há mas vocês duas vão me pagar.(disse com muito ódio pegando uma toalha para se secar enquanto todos olhavam para ela) Qual foi perderam alguma coisa aqui?(gritou para o povo que estava la)
.......
May: Acho qeu pegou muito pesado com ela.
Dul: Pesado? pesado seria se eu tivesse quebrada a cara daquela vadia, aquilo foi pouco mas na próxima vez não vou deixar um só fio na cabeça daquela idiota.
Annie: Não á atoa que a Dulce é a garota mas valente e brava daqui ninguém entra no caminho dela.
May: É se ela falar com o diretor? não quero que se meta em problemas por mim.
Dul: Deixa ela falar não tenho medo daquele velho, aqui quem manda é a grana eu sou rico aquele velho não vai fazer nada contra mim.(disse sem nenhum pingo de medo)
Annie: Isso é verdade aqui só os bolsistas são expulsos e nenhum de nos somos bolsistas, relaxa May.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker e Dulce estavam namorando no quartinho de limpeza se beijando e o clima estava esquentando entre os dois que trocaram beijos e amassos quentes, Ucker passava as mãos pelo corpo da ruiva que estava sentada em uma carteira, e ele estava entre as pernas da ruiva que estava de sainha curta. Dulce: Ucker e melhor eu ir(disse empurrando ucker e se levantando da carte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.