Fanfics Brasil - 56 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 56

319 visualizações Denunciar


Dul: Porque irmãzinha já perdeu a sua virgindade?(perguntou curiosa)


Sol: Ainda não, eu não tenho certeza se quero da um passo desse com o Aaron, eu não acho que agente se ama tanto assim para fazer sexo, mas o dia que eu tiver certeza concerteza.


Dul: Você não parece está tão apaixonada por ele como antes, ta gostando de outro?


Sol: Não, vamos me esquecer o assunto agora é com você(disse desconversando)


Esteff: Prepare para as dicas da Angel ela é expert.


Angel: Sou mesmo pode contar com as minhas dicas amigas, você vai ficar muito sensual para o Ucker vai deixar ele louquinho.


Dul: Eu não sei se eu sei ser sexy e sensual.


Angel; Toda mulher é sexy e sensual.


Sol: Eu acho na boa Dulce que você não deveria se entregar tão rápido para o Ucker, lembre- se que ele conseguindo o que quer pode te dispensar.(disse a envenenando não queria que ela transasse com Ucker porque ele poderia mandar Sol para o inferno é ficar só com a ruiva)


Sherlyn: Que tão rápido garota, eles namoram a dez anos, já é a muito tempo.


Sol: Só dei a minha opinião depois não venha chorando quando ele te mandar para o inferno(disse e saiu batendo a porta)


Annie; O que deu nela?


Belinda: Sei la eu vou la falar com ela(disse saindo junto com Angel)


Dul: Mas é ai meninas vocês vão me ajudar?


Maite: Eu não posso não sei nada sobre isso.


Sherlyn: Mas eu posso, vou trazer alguns filmes pornôs para você saber o que fazer na hora do sexo porque tem várias posiões, sexo anal e oral.(disse isso e as meninas ficaram bobinhas que Sherlyn com apenas quinze anos sabiam mas coisas que elas três juntas.


Dul: Eu não sei o que é nada disso, como sabe tanto?


Sherlyn: Obvio toda garota da minha idade se interessa pelo assunto já li muitos livros, coisas na net e assisto filmes.


Dul: A mamãe sabe que anda assistindo filme pôrnográficos dona Sherlyn?


Sherlyn: Não mas ela também ela não precisar saber de tudo.


Dul: Eu vou contar para ela que vou transar com o Ucker.


Sherlyn: Eu não acho uma boa ídeia não quero ela me enchendo de perguntas quando eu vou transar eu não quero que ela saiba só conto para as minhas melhores amigas, é no caso só tenho uma melhor amiga a Alisson.


Maite: É por falar nela cade ela nunca mas a vi?


Sherlyn: Está viajando com os pais.


Dul: Ei bom saber que a sua única amiga é ela, e eu?


Sherlyn: Você é minha irmã preferida(disse apertando as bochechas da ruiva)


Dul: Claro você só tem uma.


Sherlyn: Nunca sabemos né.(ironizou)


Ficaram mas um pouco conversando e se arrumaram com o uniforme das torcedoras e desceram para a quadra do colégio para ensaiarem e escolher as novas torcedoras para o grupo.


Enquanto isso Belinda, Angel e Sol estavam conversando também na cantina.


Belinda: O que deu em você em Sol?(disse tomando suco)


Sol: O que? eu não fiz nada.(disse olhando as unhas)


Belinda: Falar desse jeito com a chifruda ruiva, quer que ela descubra o seu caso com o Ucker ou pior que não somos amigas de verdade?


Sol: Eu quero que a Dulce se exploda.(disse com raiva)


Belinda: Se ela se explodir explode também o nosso sonho de ser as lideres do grupo e as mas populares do colégio.


Sol: Eu não quero que ela transe com o Ucker, assim ele vai ter sexo com ela é vai se esquecer de mim.


Belinda: Isso é verdade.(disse cerrando as unhas)


Angel: Eu não acho ele transando com ela seria melhor ele como ela e depois a abusa, ele só ta com ela porque ainda não transou quer comer a ruiva, mas depois ele cansa dela, pode ter certeza os homens são assim quando conseguem o que querem pula fora.


Sol: Diz isso por experiência propría não é?


Angel: É sim eu não vou mentir.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sol: Tomara que aconteça a mesma coisa com a Dulce o Ucker coma ela e depois joga fora, e venha ficar comigo.(disse cruzando os dedos) Belinda: Sonhe muito Sol, sonhar não custa nada. Sol: Um dia vocês vão vê quando eu tiver namorando com o Ucker. Angel: Em outra vida só se for, esqueça ele invista em outro.(debochou) Beli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais