Fanfics Brasil - 59 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 59

324 visualizações Denunciar


Angel: Falta de aviso não foi você sabe que a Zoraida não deixa nada barato, ela foi criada em um orfanato, já morou na rua é uma moleca de rua.(disse rindo de Sol)


Sol: Vamos embora daqui antes que alguém me veja nesse estado deplorável(disse saindo e dando de cara com Karla)


Angel: I Sol tarde demais a maior fofoqueira do colégio já te viu(disse olhando Karla)


Sol: Karlinha minha amiga do coração não me diga que gravou o video daquela idiota me assasinando e vai postar no blog do colégio?(perguntou receosa)


Karla: Gravei sim é claro que vou postar esse é o meu dever informar aos alunos o que acontece no colégio(disse com um sorrisinho irônico)


Sol: Nos somos amigas não faria isso comigo faria? Karla: Amigas? que amigas? você nem anda comigo quando está com aquelas patricinhas nem da bola para mim, nem falou com elas para me deixar fazer parte do grupo, agora tem a cara de pau de dizer que é minha amiga, se toca garota, eu não tenho amigas aqui dentro desse colégio, tenho informantes.(disse e saiu)


Sol: Se essa desgraçada postar eu acabo com ela eu juro.(disse cerrando os punhos)


Belinda: Pelo menos se o pai dela vê expulsa a Zoraida do colégio.


Sol: É minha reputação? todos vão rir de mim.(disse preocupada)


Belinda: Isso é uma consequência, e outra vai ser quando Dulce souber que você provocou a amiguinha dela vão te tirar do time, nem conte comigo se me perguntarem vou dizer que não tenho nada haver com isso, não vou ser expulsa por sua causa.(disse e saiu)


Sol: É uma traídora mesmo.(bufou cruzando os braços vendo Belinda indo embora)


Angel: Sol eu vou indo o treino já deve ter começado(disse e saiu)


Sol bufou e foi para o quarto trocar de roupa e colocou um bonel no seu cabelo para disfarçar, um oculos escuros outra roupa de torcedora depois que tomou banho e muita maquiagem para disfarçar os aranhões e saiu para o treino morrendo de ódio de Zoraida, mas aquela garota iria pagar pelo que fez.


Na quadra: Anahí: Vamos começar o ensaio galera.(disse e Estefânia liga a música e começam a dançar Anahí, Maite e Dulce na frente e as demais atrás, depois que a primeira música acaba, chega Belinda e Angel correndo.


Belinda: Desculpa o nosso atraso houve um probleminha.


Anahí: Ok vão para os seus lugares, que agora começará o teste para entrar novas torcedoras, e eu, Maite e Dulce seremos a juradas.


Belinda rolou os olhos de raiva queria também ser a jurada e escolher as garotas, nunca a chamavam para nada.


Anahí: Cadê a Sol?(perguntou percebendo que a baixinha não estava la)


Angel: Não vimos ela.


Annie: Então começamos sem ela, vamos as garotas que querem entrar para o time fique em fila e dançe uma por uma.(disse e as garotas fizeram na fila estava Sofia, Karla, Lorena, Mariah, Renata e Ana Brenda e outras garotas que queriam entrar no time)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A primeira a fazer o teste foi Sofia. Dul: Não Esteff para a música(pediu e a amiga que desligou a música) Sofia: Mas eu nem terminei a dança. Dul: Nem precisa terminar já deu para mim, já tenho minha decisão você está fora. Sofia: É porque?(perguntou cruzando os braços) Dul: Nem sabe dan&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais