Fanfics Brasil - 60 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 60

375 visualizações Denunciar


A primeira a fazer o teste foi Sofia.


Dul: Não Esteff para a música(pediu e a amiga que desligou a música)


Sofia: Mas eu nem terminei a dança.


Dul: Nem precisa terminar já deu para mim, já tenho minha decisão você está fora.


Sofia: É porque?(perguntou cruzando os braços)


Dul: Nem sabe dançar, é melhor desistir querida já pagou muito mico hoje(disse rindo, não foi com a cara de Sofia porque ela estava dando em cima de Ucker hoje mas cedo e desde que entrou no colégio)


Sofia: Eu sei sim é dançei muito bem se enxerga garota, você que não sabe reconhecer um talento como eu.(disse se achando e Dulce gargalhou)


Dul: Eu sei sim, a sua dança parece que está no cabaré, dança parecendo uma sirigaita.(a alfinetou)  


Sofia: Eu sou sensual e sexy minha querida não tenho culpa da minha sensualidade.(disse passando a mão no corpo enquanto chupava um pirulito)


Dul: Mas para o grupo você não serve, aqui agente vamos ser torcedoras e não putas no cabaré.(disse irônica)


Sofia: Você não é a lider e muito menos a única jurada.


Annie: Eu concordo com a Dulce você dança muito provocatica não da, e você May o que acha?


Maite: Eu também acho.(concordou com Dul e Annie)


Dul: Então sinto muito te informar você está fora, uma dica querida procure algum cabaré concerteza te contratarão para dançar lá(disse sarcastica)Próxima candidata.


Sofia bufou de raiva porque não foi aceita no grupo mas também não iria sair sem alfinetar a ruiva.


Sofia: Você só diz isso porque o seu namorado está afim de mim?(disse apontando para sí mesmo) porque depois que eu entrei no colégio ele fica correndo atrás de mim.(disse se achando e Dul a encarou e riu)


Dul: Vai se achando garota o Ucker nem olha para você.


Sofia: Então vamos vê quando ele estiver comigo e te largar ruivinha sem sal, e eu não preciso ficar nesse seu grupinho vou criar o meu proprío grupo que será melhor que o de vocês que só tem patricinhas idiotas e fúteis que dançam como criançinhas.(disse e saiu se achando, agora estava disposta a fazer tudo para separar Ucker e Dul, ela quando chegou no colégio já se interressou por Ucker o achou bem gato e além disso era rico, ela sempre procurou caras ricos para banca-la, e agora que achou iria fazer de tudo para ficar com ele e machucar Dulce, não foi com a cara da ruiva e agora que ela a humilhou na frente de todos não iria deixar barato, iria infernizar a vida dela custe o que custar.


Annie: Garota maluca.(disse olhando a saindo rebolando)


Dul: Sera que ela está falando a verdade? será que o Ucker está interessado nela?(perguntou preocupada)


Annie: Não fala besteira o Ucker te ama.(disse abraçando a amiga de lado)


Dul: É Mesmo ele me ama nunca ficaria com ela.(disse confiante)


Annie: Vamos próxima.


Fizeram o teste com todas algumas passaram outras não Lorena e Karla ficaram de fora odiaram mas não sabia dançar direito, Sol chegou no ensaio e ficou quietinha la atrás, algumas perceberam que ela estava estranha de óculos escuros e boné, mas não foram perguntar o que a loira tinha.


Dul: Eu to exausta isso cansa.(disse bebendo água e se sentando)


Annie: Ainda bem que terminamos escolhemos as melhores.(disse se olhando no espelho)


May: Vou tomar um banho e cair na cama.(disse super cansada amarrando o cabelo)


Enquanto isso no outro lado da quadra conversavam Sofia e Karla.


Karla: Ficamos de fora, isso é injusto e dançei super bem.


Sofia: Pede para o seu papaizinho te colocar no grupo, você é a filha dele ué.


Karla: O meu pai não vai fazer isso já pedi para que ele me colocasse nesse grupo contra a vontade dessas imbecils mas ele não quis prefere fazer as vontades dessa mimadinha, que só escolhe as amiguinhas dela para o grupo.


Sofia: Mas agente devia mudar isso.


Karla: Ai porfavor você não vai mudar coisa nenhuma, é apenas uma bolsista, elas são as ricas que mandam no colégio.


Sofia: Porque agente não cria o nosso proprío grupo?(disse empolgada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Karla: Acorda garota que grupo?ninguém vai largar o grupinho delas para ficar no nosso, elas são as mas populares e influentes do colégio, agente somos apagadas não somos iguais a elas. Sofia: Apagadas? você é a filha do diretor, você que deveria mandar aqui, é não elas. Karla: Por isso mesmo eu sendo a fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais