Fanfics Brasil - 62 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 62

581 visualizações Denunciar


Anahí voltou para o quarto chorando,o coração da loira estava em fragalhos totalmente despedaçado foi uma sensação horrivel vê uma de suas melhores amigas beijando o amor da sua vida ali os dois atracados, Anahí chorava abraçando um ursinho que Poncho lhe deu a dois anos atrás era um ursinho rosa de uma pantera, e um coraçãozinho escrito ``Annie eu te amo para sempre``. Ficou la se lembrando dos momentos que esteve com Poncho e foram muitos eles namoraram cerca de um ano era um namoro perfeito estava tudo perfeitamente bem eles estavam super apaixonados e grudados mas derrepente Poncho a traiu com uma garota gótica, isso pelo menos era o que Anahí achava depois de vê as fotos dos dois se beijando mas o que a loira não sabia é que tudo não passou de uma armação de Belinda mas Lia a garota que o beijou, ele nunca traiu Anahí a amava demais, depois disso Anahí só namorou uma vez Diego Gonzalez um garoto lindo mas ele viajou não deram certos ela estava até gostando dele não como gostava de Poncho mas estava gostando dele, eles se davam super bem ele a ajudou para que parasse de sofrer por Poncho, mas não deu certo, mas pelo menos tinha ele ao seu lado, era um ótimo namorado e amigo, mas infelizmente viajou ano passado, ele voltou depois passou alguns dias no méxico mas Anahí não voltou com ele por causa de Angelique que estava apaixonada pelo loiro, e ela nunca ficaria com o garoto que sua amiga gostasse, e ficaram só amigos, ele ficou alguns dias com Angelique mas ele viajou deixando a amiga de coração partido, Annie anda fala com ele por telefone e internet.


Enquanto isso no quarto Angelique transava com Poncho um sexo selvagem sem amor algum, ele pensava em Anahí o tempo todo queria está ali fazendo amor com Anahí, nunca tinha feito com Annie na época que namoravam Annie era muito novinha não quis da um passo desses assim, e ele prometeu esperar mas antes disso acontecer o namoro acabou.Angel: Você foi maravilhoso Poncho(disse ofegante se cobrindo com o lençol)


Poncho: Você também foi maravilhosa.(disse exausto e ofegante)


Angel: Vamos mas uma vez(disse ficando por cima dele, e pegando o seu pênis e colocando em sua vagina, Angel estava insaciável, gemia e gritava feito uma gata selvagem, e Poncho tinha adorado transar com ela, ela era bem profissional, sabia elouquecer um homem na cama, mas queria mesmo é Anahí, Angelique não passou de uma transa para satisfaze-lo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No jardim: Eugenio e Maite estavam deitados na grama se beijando, Eugenio beijava o pescoço de Maite a fazendo arrepiar ele a elouquecia, ele estava por cima da morena, o clima já estava esquentando, ambos estavam já ficando excitados, o loiro já estava sem camisa deixando a amostra o peitoral e barriga saradas e os seus braços fortes e m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais