Fanfics Brasil - 63 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 63

610 visualizações Denunciar


No jardim:


Eugenio e Maite estavam deitados na grama se beijando, Eugenio beijava o pescoço de Maite a fazendo arrepiar ele a elouquecia, ele estava por cima da morena, o clima já estava esquentando, ambos estavam já ficando excitados, o loiro já estava sem camisa deixando a amostra o peitoral e barriga saradas e os seus braços fortes e músculosos que deixava Maite louca, mas quando Maite percebe que o membro de Eugenio estava ficando duro, a morena o empurra e se senta na grama, não queria ter a sua primeira vez assim no jardim do colégio.


Maite: Eugenio vamos com calma agente começou a namorar agora.(disse ofegante o encarando)


Eugenio: Mas para que esperar?agente se conhece desde crianças.(disse se aproximando de Maite novamente, mas a morena se afasta e se levanta)


Maite: Eu não estou preparada eu sou virgem.(disse tímida abaixando a cabeça)


Eugenio: Isso eu sei, mas você não me ama? eu também te amo.(disse se levantando também, e a puxando pela cintura)


Maite: Que pergunta boba, é claro que sim.(disse o olhando nos olhos)


Eugenio: Então acho que não tem problema da gente fazer amor.


Maite: Mas eu não quero que seja assim, de qualquer jeito quero que tudo saia perfeito.


Eugenio: Eu te entendo.(disse passando as mãos no cabelo preto da morena)



Maite: Eu sei que eu to sendo boba infantil, de não me entregar para você, qualque mulher no meu lugar se entregaria facilmente para você, você é muito lindo, eu sou uma criançinha, você deve está arrependido de ter começado a namorar uma bobinha como eu.(disse com os olhos marejados)


Eugenio: Claro que não, eu te amo assim do jeitinho que você é.(disse fazendo carinho nas bochechas da morena)


Maite: Mas você está acostumado com outro tipo de mulheres, sensuais e sexys, eu não sou assim.


Eugenio: Mas eu gosto de você assim, não te trocaria por nenhuma dessas garotas, e se não quer fazer amor agora, eu vou te esperar até que fique preparada, porque eu te amo(disse e a beijou)


Maite: Você é muito fofo, dizendo essas coisas, qualquer um no seu lugar não iria entender, e iria procurar outras que o satisfaçam, afinal tem um bando de garotas nesse colégio que dariam tudo para ficar com você.(disse acariciando o rosto do namorado)


Eugenio: Eu sei disso eu sou muito gato(disse se achando)


Maite: Realmente você é muito lindo e perfeito, mas tem um defeito é muito metido.(disse sorrindo)


Eugenio: É você que é muito linda e perfeita, a garota mas linda do mundo(disse a abraçando, e Maite sorri timida)


É do outro lado do jardim também estavam Dulce e Ucker namorando, Dulce estava encostada em uma arvóre e Ucker a prensava contra a mesma, beijava Dulce com muito desejo estava muito excitado precisava transar com a mesma naquele momento, Dulce a deixava louco, ele roçava o seu membro duro na vagina de Dulce que estava de saia, ele subiu a saia e passava as mãos pelas coxas grossas de Dulce, e pelos seios fartos da ruiva que estavam cobertos com apenas um top, a ruiva estava maleavel nas mãos do loiro, mas ele se da conta do que está prestes a fazer e o empurra.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não Ucker ainda não eu disse que agente vamos transar mas só nesse fim de semana, eu quero me preparar antes, não quero que seja assim(disse o encarando) Ucker: Mas ninguém está vendo Dulce, vamos fazer aqui logo, larga de frescura(disse a puxando novamente mas ela o empurra, e o encara incredúla) Dul: Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais