Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Dulce: Não Ucker ainda não eu disse que agente vamos transar mas só nesse fim de semana, eu quero me preparar antes, não quero que seja assim(disse o encarando)
Ucker: Mas ninguém está vendo Dulce, vamos fazer aqui logo, larga de frescura(disse a puxando novamente mas ela o empurra, e o encara incredúla)
Dul: Eu não estou com frescura ok, só não quero que seja assim, se acha que eu to com frescurinha arranja uma puta para te satisfazer(disse com os olhos marejados olhando para os lados)
Ucker: Me desculpa meu amor(disse se aproximando dela, e tocando o seu rosto)
Dul: As vezes parece que você só me quer para transar com você, me vê como um pedaço de carne não é.(disse com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto) Me desculpa por ser assim cheia de frescuras, mas o corpo é meu, eu não quero que seja assim, se não quer esperar vamos terminar e você come quantas putas quiser(chorando)
Ucker: Não meu amor eu te amo, só quero você, me desculpa eu vou aguentar mas um pouco(disse secando as lágrimas da ruiva, e lhe dando um beijo carinhoso, odiava vê-la chorando toda vez que via sentia o seu coração ficar apertado)
Dul: É melhor eu ir já está ficando tarde(disse olhando o relógio após se separarem do beijo)
Ucker: Tudo bem linda(disse lhe dando um selinho) eu te levo.(disse e saiu de mão dadas com Dulce e a levou até o seu quarto se despediu dela e depois foi andando mas encontra Sofia no corredor só de uma camisola transparente e super curta, o decote da sua camisola aparecia quase todo o seios da ruiva que eram bem fartos, ela estava parada na frente do quarto encostada na parede mexendo no celular, quando o vê sorri safada o olhando com desejo)
Sofia: O que um gato como você está fazendo aqui essa hora no corredor das garotas?(perguntou o olhando maliciosa)
Ucker: Estava levando a minha namorado no quarto dela.(disse a prensando contra a porta e olhando o seios da ruiva)
Sofia: A sua namoradinha ruivinha sem sal?(disse debochada)
Ucker: Não fala assim dela(a encarou irritado)
Sofia: Me desculpa lindinho(disse lhe dando um selinho e o empurrando, mas Ucker a puxa novamente e lhe da um beijo de tirar o folêgo, durante o beijo Ucker passava a mão pela bunda da ruiva e apertava estava morrendo de vontade de transar com ela, mas ela o empurra.
Sofia: Eu sou difícil gato, não pense que sou como essas outras que você pega e joga fora.(disse se fazendo de difícil e Ucker da uma risada) Ucker: Não se faça de difícil comigo garoto, já saquei qual é a tua, vai querer ou não?(disse passando a mão sobre o seu membro que estava duro) Sofia: Claro gato, aproveita que hoje eu to facinha(disse pulou em cima dele o beijando) Ucker: Vamos para o meu quarto lá não tem ninguém eu acho(disse a pegando no colo e a levando para o seu quarto)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker a joga na cama e tira as suas roupas ficando completamente nu, e Sofia faz o mesmo. Ele sobe por cima da ruiva pega uma camisinha na cômoda, e mete nela sem dó e nem piedade, dava estocadas bem fortes e ira no fundo de Sofia que gritava e gemia como uma gata, a penetrava sem nenhum amor e dó, e puxava a pelos cabelos com força, e sussura ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.