Fanfics Brasil - 65 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 65

607 visualizações Denunciar


Ucker a joga na cama e tira as suas roupas ficando completamente nu, e Sofia faz o mesmo. Ele sobe por cima da ruiva pega uma camisinha na cômoda, e mete nela sem dó e nem piedade, dava estocadas bem fortes e ira no fundo de Sofia que gritava e gemia como uma gata, a penetrava sem nenhum amor e dó, e puxava a pelos cabelos com força, e sussurava o nome de Dulce o tempo todo estava transando com Sofia mas imaginava Dulce, isso deixava Sofia incomodada mas ela não disse nada para não atrapalhar o sexo selvagem e louco que estava adorando.


No quarto de Maite, Dulce e Anahí, quando Dulce chega no quarto encontra Anahí chorando a loira estava soluçando nos braços de Esteff, Belinda também estava lá junto com Sol mexendo no celular, ela rapidamente corre lá e senta perto delas.


Dul: O que houve?(pergunta olhando para Anahí que estava com a cabeça nas pernas de Estefânia que acariciava os cabelos da loira)


Esteff: Ela está muito mal, desde que chegou não para de chorar.


Dul: Mas porque?(perguntou preocupada)


Esteff: Ela viu o Poncho e a Angelique se beijando la no quarto.


Belinda: Meninas agente vai indo ok.(disse se levantando)


Sol: Até mas amigas(disse dando um beijo na bochecha de Esteff, Anahí e Dulce, e Belinda faz o mesmo)


Belinda: Não chora amiga, eu tenho certeza que o Poncho te ama, a Angelique é só uma diversão.(disse abraçando Anahí falsamente)


Sol: Se precisar conversar eu to no meu quarto pode me ligar Annie(disse sorrindo falsamente e saindo junto com Belinda)


Anahí: Realmente as meninas são umas fofas comigo.


Dul: Mas quando eu vê a Angelique ela vai me ouvir, ela não deveria ter ficado com o Poncho você gosta dele.


Anahí: Ela não tem culpa, quando ela pergunta se eu gosto dele eu sempre nego, ai ela ficou com ele.(disse a defendendo)


Dul: Ela tem culpa sim sabia perfeitamente que você gostava dele.


Anahí: Dul Não briga com ela.(pediu)


Dul: Ano passado você deixou de ficar com o gato do Diego por causa dela, agora ela deveria fazer o mesmo, amigas não fazem isso.


Anahí: Eu que sou uma idiota deveria esquecer o Poncho mas eu vou fazer isso, vou ficar com outro cara.(disse decidida)


Esteff: Se a Angelique estiver no meu quarto ainda com ele eu vou tirar eles de la a vassouradas, eu sempre te disse que a Angelique é uma falsa.


Dul: Ela vai se vê comigo amanhã.


Esteff: Aquela garota é uma atirada aposto que foi ela que o pressionou para ficar com ela, mas eu tenho certeza que o Poncho te ama, aquele dia ele me falou.(disse tentando acalmar a amiga)


Anahí: Aquele caípira é um mentiroso, traídor(disse irritada se levantando) Eu odeio ele.


Dul: Não fica assim amiga, odeio te vê sofrendo(disse abraçando Anahí)


No quarto de Belinda, Sol e Karla:


Sol: Como a Anahí é uma idiota se eu fosse ela teria acabado com Angel.(disse cerrando as unhas)


Belinda: Mas se ela não acabar eu mesmo acabo, é vou envenenar ela até que ela tire aquela fácil do grupo.(disse mexendo no laptop)


Sol: Se fizer isso a Angel conta que nos duas somos falsas para Anahí, é melhor não fazer nada se não somos expulsas do grupo também, e excluídas do colégio, todos amam a Anahí e se fomos expulsas do grupo todas vão nos odiar, é adeus a popularidade.


Belinda: Mas bater naquela garota puta isso ela não escapa, sabe que eu amo o Poncho, é foi ficar com ele.(disse cerrando os punhos)


Sol; Ela se ofereceu para ele, você devia ter feito isso antes.


Belinda: Eu não sou oferecida queria que ele chegasse e me pedisse em namoro.(disse sonhadora)


Sol: Até parece que ele vai fazer isso.(disse rindo)


Belinda: É o Ucker muito menos.


Sol: Um dia ele vai me pedir em casamento de joelhos(disse isso e Belinda riu como Sol era sonhadora, e a baixinha lançou um olhar fuzilador para Belinda que nem ligo.


É Se abre a porta do quarto e entra por ela Angelique toda feliz e sorridente com a maior cara de puta.


Angelique: Eu transei com o Poncho(disse toda feliz, e Belinda lhe lança um olhar de muita raiva e ódio e se levanta partindo para cima de Angelique que se defende e as duas começam a se estapear, e Sol fica só rindo da cena, não iria se meter não queria que aquelas duas loucas quebrasse as suas unhas, já tinha sido o suficiente hoje ter apanhado da moleca de rua da Zoraida)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Angelique e Belinda se atracavam no chão se rolando, Sol só ria da situação, até que Karla entra no quarto é vê a briga das duas e resolve filmar para postar no blog do colégio junto com a briga de Zoraida e Sol na cantina.  Karla: Ótimo mas uma briga no colégio(dizia filmando as duas se mata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais