Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Enquanto Angelique e Belinda se atracavam no chão se rolando, Sol só ria da situação, até que Karla entra no quarto é vê a briga das duas e resolve filmar para postar no blog do colégio junto com a briga de Zoraida e Sol na cantina.
Karla: Ótimo mas uma briga no colégio(dizia filmando as duas se matando)
Até que alguém ouve o barulho delas gritando e entra no quarto Dulce, Anahí e Estefânia.
Dul: O que está havendo aqui?(disse olhando a briga)
Anahí: É melhor vocês separarem antes que elas se matem(disse e Dulce e Estefânia separam Angelique e Belinda)
Karla: Tinha que ser vocês para chegarem na hora da briga, atrapalhou a minha filmagem(disse salvando o video)
Belinda: Se postar na net eu te mato(disse irritada ameaçando Karla)
Karla: Eu vou postar sim, junto com o video da Sol apanhando da Zoraida na cantina.(disse desafiadora)
Dul: Que briga?(perguntou confusa)
Karla: Vocês não sabem, mas saberão daqui a pouco eu posto.
Dul: Você não tem o que fazer? procura algo útil para fazer e pare de cuidar da vida dos outros garota.(disse para Karla)
Karla: Tipo ser a chifruda do colégio? não eu não quero isso pra mim(debochou sabia que Ucker trai Dul mas nunca postou no blog com medo dele fazer algo contra ela)
Dul: É quem é chufuda aqui garota?
Karla: Não sei pergunte ao seu namorado.
Dul: Isso é tudo inveja porque não tem um namorado.( a alfinetou)
Karla: Se você acha problema seu, eu não preciso ter um namorado.
Dul: Mas ta com falta de um.
Karla: Se eu quisesse namoraria eu sou linda.
Dul: Porém fofoqueira e insuportável.
Anahí: Porque vocês estavam brigando?(perguntou olhando para Belinda e Angel que estavam se recompondo)
Belinda: Eu bati nela porque ela ficou com o Poncho, e como eu sei que você gosta dele, eu fiz isso para ela aprender a não ficar com o garoto que a amiga gosta(mentiu para levar pontos com Anahí)
Angel: Que mentira você bateu porque queria ficar com o Poncho também.( a acusou)
Belinda: Acorda garota eu não sou fura olho feito você.(se defendeu)
Karla: Anahí você está com uma aparência péssima, estava chorando?(perguntou curiosa)
Esteff: Não é da sua conta sua fofoqueira, vai procurar o que fazer idiota.(foi grossa)
Karla: Vai você bolota reco-reco esse aqui é o meu quarto.( a alfinetou)
Dul:Vamos sair do quarto da cobra Karla meninas, é você Angelique amanhã agente vai conversar(disse encarando)
Anahí: É você não precisava fazer isso Bel, eu sei que é minha amiga, mas não precisava.(disse olhando Belinda)
Belinda: Amigas são para essas coisas.(sorriu falsamente abraçando Anahí, que logo em seguida sai com Dulce e Estefânia)
Karla: Então quer dizer que você ficou com o Poncho Angel?(perguntou curiosa)
Angel: Fiquei mesmo se quiser pode colocar no blog na primeira página em destaque, tenho orgulho de dizer que ele é o meu namorado.(disse se achando)
Belinda: Ele só te comeu acorda, e agora sai do meu quarto.(disse apontando a porta)
Angel: Invejosa, saio mesmo tchau meninas(disse acenando e saindo contente)
Belinda: Eu odeio essa garota se eu pegar ela de novo, eu a mato.(disse cerrando os punhos)
Karla: Tudo isso é por causo do Poncho? Belinda: Tudo isso é pela amizade que eu tenho pela Anahí.(mentiu descaradamente)
Karla: Sei, eu sei muito bem que é louca pelo Poncho já peguei várias vezes você com fotos dele.
Belinda: Aquelas fotos eu tirava para da para Anahí.(mentiu)
Karla: Isso comigo não cola garota, você pode enganar a idiota da Anahí mas eu não sou idiota.(a advertiu)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eugenio levou Maite no quarto e foi para o seu chegando la encontrou Lorena deitada nua na sua cama. Eugenio: O que faz aqui?(disse ligando a luz) Lorena: Eu estou te esperando para agente fazer sexo meu amor.(disse sorrindo maliciosa e passando a mão pelo seu corpo nu) Eugenio: É quem disse que eu quero transar com você?(disse arqueando a sombrance ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.