Fanfics Brasil - 68 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 68

355 visualizações Denunciar


Lorena foi para o quarto.que divide com Mariah e Renata, quando chega la encontra Renata rindo sozinha.


Lorena: Ficou maluca?(perguntou debochada)


Renata: A única maluca que eu vejo aqui é você, que está andando pelo colégio enrolado em um lençol, depois de levar o maior fora do gato do Eugenio.(debochou rindo)


Lorena: Como sabe?(perguntou se sentando na cama)


Renata: Eu estava passando pelo quarto do gato quando é ouvi tudinho.


Lorena: Anda espionando agora? está igual a fofoqueira da Karla.


Renata: Só o que me interessa como o Eugenio.

 

Lorena: Nem eu que sou linda ele me quis é você que nem é tão bonita ele não vai querer mesmo.(disse se achando)

 

Renata: Você se acha muito não é, a Maite é muito mas linda que você.

 

Lorena: A Maite é uma mosca-morta.

 

Renata: Mas é linda é difícil os homens gostam do jeito puro e meigo dela.

 

Lorena: Você morre de inveja da sua prima não é?

 

Renata: Não vou negar.

 

Lorena: Pois eu não tenho, ela não passa de uma boba que se finge de santinha.

 

Renata: Assim do jeito que você é oferecida não tem nenhuma chance com ele, já eu não sou assim.

 

Lorena: Mas vive dando em cima dele mas nunca conseguiu é agora muito menos, ele está infeitiçado pela Maite.

 

Renata: Mas um dia ele abusa ela e quem sabe eu não tenho uma chance(disse e Lorena riu)

 

Lorena: Vai sonhando, vai.(disse debochada)é cadê aquela puta da Mariah?(perguntou ao notar que ela não estava lá)

 

Renata: Sei lá daquela puta deve está dando para algum cara por ai.(disse dando de ombros e mexendo no notebook)

 

No outro dia Dulce é a primeira acordar já era seis e meia, pela primeira vez acordou mas cedo que todas, sempre Maite que era a primeira a acordar.

 

Dul: Meninas acordem(disse alto para que elas ouvissem, mas nenhuma respondeu, então foi até a cama de Maite e a balança para que ela levantasse, a mesma levantou se espriguiçando e bocejando)

 

Maite: Aff ai estou super atrasada já são seis e meia(disse olhando o relógio)

 

Dul: Agora só falta a Annie.(disse indo acordar a amiga)

 

Maite: Eu nunca atrasei, sempre acordei cedinho.

 

Dul: Ontem você chegou bem tarde não foi? eu não te vi ontem.

 

Maite: Ah eu tava com o Eugenio e perdi a hora quando eu vi já eram uma e meia da manhã.

 

Dul: Claro passou a noite namorando com o gostosão, mas é ai transou com ele?(perguntou curiosa)

 

Maite: Não claro que não, não vou me entregar assim começamos a namorar agora.

 

Dul: Você faz o certo.

 

Maite: É você vai mesmo transar com o Ucker? 

 

Dul: Vou não vou mas ficar enrolando ele, coitado está me esperando a muito tempo deve está subindo pelas paredes.

 

Maite: Nossa a Annie não quer acordar mesmo.(disse olhando a loira que dormia profundamente)

 

Dul: Annie acorda(disse passando as mãos no cabelo da loira, que se mexe e acorda finalmente)

 

Annie: Me deixem eu quero dormir.(disse se deitando novamente)

 

Dul: Temos aula esqueceu( a lembrou)

 

Annie: Eu não estou disposta a ir para escola.

 

Dul: Porque?

 

Annie: Estou com os olhos inchados de tanto chorar, não quero olhar para o Poncho hoje.(disse abraçando o ursinho triste)

 

Dul: Ta ok agente inventa algo para as professoras.

 

Anahí: Inventa que eu estou com cólicas, isso sempre cola.

 

Maite: Então eu vou tomar banho depois você toma, estamos atrasadas.(disse indo em direção ao banheiro) 

 

Continua???

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite tomou o banho se trocou, e Dulce fez o mesmo.Dulce foi para o quarto de Angelique conversar com ela, e Maite foi para o quarto do seu namorado chama-lo. Dul: Eu quero conversar com você Angelique(disse entrando no quarto e a encarando a loira que estava se penteando toda feliz) Zoraida: Bom eu vou deixar vocês asós, tenho que ir pra cantina servi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais