Fanfics Brasil - 72 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 72

484 visualizações Denunciar


Enquanto isso no jardim Maite estava sentada em um banco esperando por Eugenio, a morena estava nervosa queria saber mesmo se o seu namorado passou a noite com Lorena, e ele não demorou e chegou se sentando ao seu lado e lhe dando um beijo carinhoso)


Maite: Pode me explicar isso.(disse jogando as roupas de Lorena em cima dele)


Eugenio: São as roupas da Lorena.(disse colocando as roupas da loira no banco ao seu lado)


Maite: O que elas estavam fazendo no seu quarto?(perguntou arqueando a sombrancelha)


Eugenio: Você anda bisbilhotando o meu quarto?(disse pincelando o nariz da morena, que o encarava)


Maite: Eu entrei la é vi, ira chamar você para irmos para cantina juntos.(explicou)


Eugenio: A Lorena foi ontem a noite no meu quarto se oferecer para mim completamente nua.(disse normalmente e Maite o encarou séria)


Maite: É você quis?(perguntou com os olhos marejados)


Eugenio: É logico que não May, você tem que confiar mas em mim, eu já te disse que eu te amo, eu não tenho mas nada com a Lorena é nem com nenhuma garota.(disse beijando a morena)


Maite: Me desculpa eu sou um idiota, ciumenta e super insegura(disse após o beijo o olhando)


Eugenio: Tudo bem mas porfavor confia em mim, para um namoro precisa muito de confiança, eu te amo(disse lhe abraçando)


Maite: Mas é que sabe nos nunca transamos e eu fico com medo de você me trocar por outra que faça tudo que você quiser.(disse o encarando)


Eugenio: Isso não vai acontecer eu vou te esperar o tempo que precisar(disse acariciando o rosto de Maite)


Maite: Eu sei que a Lorena quer fazer tudo para nos separar mas agora eu vou ficar esperta meu amor(disse sentando no seu colo)


Os dois ficaram lá namorando mas um pouco até bater o sinal da segunda aula, tinham matado a primeira.


Maite: É melhor irmos já perdemos a primeira aula(disse se levantando do colo do namorado)


Eugenio: Não vamos ficar mas um pouco.(disse a puxando novamente)


Maite: Não temos que estudar.(disse puxando o loiro)


Eugenio: Ai eu esqueci que tenho a namorada mas estudiosa e certinha.(disse lhe dando um selinho)


Maite: Nem tanto pela primeira vez eu matei aula para ficar com você.(disse acariciando o rosto do namorado)


Eugenio: Ok vamos(disse e os dois sairam de mãos dadas)


Na sala de aula:


Poncho estava muito pensativo pensando nas coisas que Anahí escreveu no seu diário, e teve uma parte que mas chamou a sua atenção ela dizia que estava apaixonada, ele estava muito preocupado sobre isso, estava pensando em quem Anahí podia está apaixonada, só de pensar que ela gostava de outro cara se sentia muito mal, e queria descobrir de quem a loira estava gostando já que no diário não estava escrito o nome do cara, mas quando chegasse no quarto terminaria de ler para vê se tava escrito algo.


Belinda: Você viu publicaram a surra que você levou ontem da garçonete(disse amostrando o smartphone para Sol, que estava na página do colégio que Karla escrevia o seu jornal virtual o titulo estava `` A baixinha do colégio leva surra da garçonete orfã``, já tinha muitos comentários o pessoal da sala já estavam rindo e olhando Sol que estava morrendo de raiva, se pudesse mataria Zoraida e Karla de uma vez só, o pior é que tinha que olhar para cara das duas já que são da mesma sala.


Sol: É também publicaram a sua briguinha por causa do Poncho com a Angel.(disse amostrando a fofoca logo a baixo o titulo estava `` Garota fácil Angelique e Magrela metida Belinda brigam por causa de Poncho o ex- namorado da sua suposta amiga Anahí``, é também tinha muitos comentários``, e Belinda bufou de raiva, mataria Karla por ter publicado essa droga, é se Anahí visse é achasse que era verdade que a sua suposta `` amiga`` também gosta de Poncho, já basta Angel que ficou com ele, Belinda não queria que Anahí a expulsasse do grupo de torcedoras e isso a excluíria de tudo, é adeus popularidade, teria que reverter essa situação, se Anahí perguntasse iria mentir que bateu em Angel porque não gostou da atitude dela ter ficado com o Poncho sabendo que ela gostava dele, isso faria ganhar pontos com a loira, já tinha planejado tudo ao seu favor.


Continua??? comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel: A Karla é uma estupida que fica atrás da vida dos outros, impressionante em todo lugar essa garota está e filma tudo(disse com raiva olhando para Karla que mexia no notebook) Belinda: Ta com raiva porque no video da para vê claramente que eu ganhei a briga.(disse se achando) Angel: Eu é que te dei uma surra. Sol: Parem vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais