Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Angel: A Karla é uma estupida que fica atrás da vida dos outros, impressionante em todo lugar essa garota está e filma tudo(disse com raiva olhando para Karla que mexia no notebook)
Belinda: Ta com raiva porque no video da para vê claramente que eu ganhei a briga.(disse se achando)
Angel: Eu é que te dei uma surra.
Sol: Parem vocês duas de discutirem vocês não tão vendo que com esse video a popularidade de vocês estão super baixa.(disse passsando blush nas bochechas)
Belinda: É verdade, eu posso ficar com a imagem muito aranhada.(disse preocupada)
Angel: É a minha também.
Belinda: O seu filme já é queimado minha querida você tem fama de garota fácil e eu não.(disse irônica e Angel lhe lançou um olhar fuzilador)
Angel: Pelo menos eu namoro o Poncho, é você vem tentando anos ficar com ele é nunca conseguiu, e nunca conseguiu o posto de garota mas popular do colégio.(disse alfinetando)
Bate o sinal da segunda aula e Anahí pediu a professora licença e entrou na sala.
Dul: Amiga você não iria ficar dormindo?(perguntou ao vê-la sentando ao seu lado)
Anahí: Resolvi vim, não vou ficar na bad por causa de um caípira.(disse abrindo o seu fichário)
E entra também pela porta que estava aberta, Maite e Eugenio juntos de mãos dadas.
Maite: Licença professora será que agente pode entrar(pediu a professora)
Professora: Onde estavam que não assistirão a minha primeira aula?
Maite: É que agente se atrasou perdemos a hora, foi mal não vai mas acontecer.
Lorena: Se atrasaram namorando(disse Lorena chegando na sala também)
Professora: Como sabe senhorita Mendizabal?(perguntou a loira)
Lorena: Porque eu vi eles no jardim se amassando na maior semvergonhice.(disse olhando para os dois que a fuzilaram com o olhar)
Professora: Então a senhorita estava vigiando os dois namorando, ao ínves de está na aula também?
Lorena: Eu só passei e vi, só não fui na sua aula porque estava com dor de cabeça, mas já passou(mentiu passando a mão na testa)
Professora: Dessa vez o casalzinho passa mas da próxima comunicarei aos pais de vocês, qeu ao ínves de estudarem estavam por ai se agarrando.( avisou)
Maite; Tudo bem não vai mas acontecer.
Lorena: Se eu fosse a senhora comunicava agora.
Professora: Senhorita não pode dizer nada porque também não estava aqui, se eu for comunicar você também está nessa, agora vão sentar em seus lugares.(disse e os três foram para os seus lugares, Eugenio e Maite sentaram juntos atrás de Dulce e Anahí, e Lorena bufou odiava vê-los juntos se pudesse iria lá e mataria Maite)
As aulas passaram rapidamente com os comentários dos colegas rindo de Belinda, Sol e Angelique que estavam espumando de raiva de Karla que publicou aquilo sobre elas.
Quando bate o sinal para o fim das aulas Angelique vai falar com Anahí quando todos saem da sala.
Angelique: Annie eu posso falar com você(disse parada na sua frente)
Anahí: Claro fala.(disse pegando os livros e a encarando)
Angelique: Me desculpa amiga por ter ficado com o Poncho mesmo sabendo que você gosta dele, mas se quiser eu termino com ele agora mesmo.(disse totalmente falsa)
Anahí: Vocês estão namorando?(perguntou triste)
Angel: Estamos sim, mas pela nossa amizade eu termino com ele.(disse falsa)
Anahí: Ele gosta de você? e você dele?
Angelique: Sim eu amo ele, e ele disse que me ama.(disse mentindo)
Anahí: Então eu não vou atrapalhar o namoro de vocês, o caminho ta livre(disse triste)
Angel: Mas você gosta dele, eu não quero te vê sofrendo(disse desimulada)
Anahí: Mas você é minha amiga, eu não quero te vê mal, se ele gosta de você e e você dele, vocês podem ficar juntos eu vou esquecer o Poncho, nós nunca vamos da certo.(disse tristemente)
Angel: Mas amiga eu não te quero vê sofrendo eu te adoro, você é a minha melhor amiga, jamais brigaria com você por um garoto.(disse a abraçando falsamente)
Anahí: Não se preocupe comigo.(sorriu fraco)
Angel: É a nossa amizade?
Anahí: Vai ser a mesma de sempre.(disse e abraçou Angelique, que ria por trás)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Angel saíram da sala abraçadas. Esteff: Annie voltou a falar com ela?(disse olhando Angelique com pouco caso) Anahí: Sim ela sempre vai ser minha amiga(disse abraçada de lado com Angelique) Angelique: É nos vamos ser amigas denovo Esteff?(perguntou sorrindo falsamente) Esteff: Nós nunca fomos amigas Angelique, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.