Fanfics Brasil - 74 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 74

369 visualizações Denunciar


Anahí e Angel saíram da sala abraçadas.


Esteff: Annie voltou a falar com ela?(disse olhando Angelique com pouco caso)


Anahí: Sim ela sempre vai ser minha amiga(disse abraçada de lado com Angelique)


Angelique: É nos vamos ser amigas denovo Esteff?(perguntou sorrindo falsamente)


Esteff: Nós nunca fomos amigas Angelique, não seja falsa porque comigo isso não cola, ficar com o cara que a Anahí gosta, eu sei que aquele dia eu também beijei ele, mas eu amava ele de verdade e amo, é você ele é apenas mas um, só está com ele porque morre de inveja da Anahí.(a acusou)


Angel: Você ta delirando Esteff, eu não sou falsa, eu sempre fui amiga de vocês duas, eu não tenho culpa que o Poncho me ama, é não gosta de você.


Esteff: Ele não me ama mas também não te ama, ama a Anahí é você está atrapalhando eles ficarem juntos, sua fura olho, achei pouco a Belinda ter te batido ontem.


Angel: Ela me bateu porque também é afim do Poncho.


Esteff: Não minta Angelique a Belinda não é falsa como você, se gostasse dele contaria.(defender Belinda, não sabia nem quem era a loira de verdade falsa que nem Angelique)


Angelique: É porque ela me bateu então?(perguntou cruzando os braços)


Esteff: Porque ela foi defender a Annie.


Angel: Até parece gordinha.(debochou)


Anahí: Gente chega de discussão eu to aqui ainda, vamos esquecer isso tudo, passar uma borracha e voltamos a ser as amigas que eramos antes.(disse se colocando no meio das duas)


Esteff: Desculpa mas eu não sou hiprocrita não vou voltar a ser amiga dessa dai.(disse e saiu)


Angel: Ela nunca me aceita, mas tudo bem vou ser paciente com ela(disse sorrindo falsamente)


Anahí: Ela vai entender, é porque também gosta do Poncho.(disse olhando a gordinha saindo)


Na cantina Belinda estava sentada com Sol, e algumas garotas conversando animadamente é Derrick chega.


Derrick: Precisamos conversar Belinda.(disse parado na frente da loira)


Belinda: Senta ai é fala.(disse encarando ele)


Derrick: Não quero falar asós com você.


Belinda: Ai meu lindo, elas são minhas amigas não precisa ter segredos com elas.(disse indo da um selinho nele, mas ele se afasta)


Derrick: Eu vou ser direto eu não vou ser o corno do colégio nem a pau, não tenho vocação para isso que nem o idiota do seu namorado Sol(disse olhando para Sol) eu quero terminar com você Belinda.(disse a encarando)


Belinda: Porque disso lindo? eu nunca te trai.


Derrick: Mas brigou com a Angel por causa do Poncho.


Belinda: Eu não briguei por ele.(mentiu)


Derrick: Não interessa eu não quero mas te namorar, nem é por isso também já to de saco cheio de você, to afim de outra Anahí então acabou o nosso namoro(disse e saiu, e Belinda ficou chorando não porque gostasse de Derrick de verdade mas odiou levar um fora na frente de todos que a olhavam e riram, e também odiou dizer que ele quer Anahí é não ela, porque todos que ela queria gostavam de Anahí?, ela sentia cada vez mas inveja e raiva de Anahí.


Sol: Levou o fora do século em Bel.(disse debochando)


Belinda: Não enche Sol se não faço o mesmo que a Zoraida fez com você ontem(disse olhando para a baixinho com um olhar de ódio, e Sol ficou com medo) É VOCÊS O QUE ESTÃO OLHANDO EM? PERDERAM ALGO EM MIM(berrou e saiu de lá espumando de raiva, cada vez a sua reputação ficava pior a sua imagem perante o colégio estava muito mal, concerteza Karla iria filmar o fora e colocar no site do colégio, ela estava lá, e no caminho esbarrou em Angelique e Anahí que estavam indo para cantina)


Anahí: Porque está chorando amiga?(perguntou preocupada ao vê Belinda chorando)


Belinda: Sabe porque, porque o meu namorado terminou comigo porque quer você.(disse irritada secando as lágrimas)


Anahí: O Derrick?


Belinda: É por acaso eu tenho outro namorado.(disse ignorante)


Anahí: Eu sinto muito amiga.(disse tocando os ombros dela, mas ela se afasta)


Belinda: Sentir muito não vai trazer o meu namorado de volta(disse irritada)


Anahí: Me desculpa mas eu não tenho culpa.


Belinda: É não tem mesmo, foi mal eu estou muito estressada, mas tudo bem.(sorriu falsamente, não poderia perder a amizade de Anahí se não adeus popularidade e grupinho)


Angel: Finalmente o Derrick percebeu que você está afim do Poncho Belinda? e te mandou pro inferno acertei?(perguntou debochada)


Belinda: Pro inferno eu vou mandar você se ficar de deboche com a minha cara, e eu não gosto do Poncho, nunca se apaixonaria pelo cara que a minha amiga gosta(disse abraçando Anahí de lado) eu não sou você que é uma garota fácil que passa na mão de todos do colégio, e uma fura olho(disse olhando Angel de cima a baixo fazendo pouco caso e saindo super irritada, e Angel a fuzilou com o olhar, se pudesse voaria em Belinda)


Anahí: Vocês eram tão amigas é agora estão brigadas, por minha causa, isso não é justo eu vou falar com a Belinda depois(disse olhando a ``amiga`` sair)


Angel: Eu não preciso da amizade dessa falsa(disse dando de ombros)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Angel foram para cantina e sentaram juntas para comer, e Angel quando viu Poncho correu até ele é lhe deu um beijão na frente de todos, Anahí quando viu sentiu um nó na garganta deu vontade de chorar, sentiu seus olhos ficarem marejados mas se segurou não choraria ali na frente de todos.Poncho após o beijo encar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais