Fanfics Brasil - 75 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 75

340 visualizações Denunciar


Anahí e Angel foram para cantina e sentaram juntas para comer, e Angel quando viu Poncho correu até ele é lhe deu um beijão na frente de todos, Anahí quando viu sentiu um nó na garganta deu vontade de chorar, sentiu seus olhos ficarem marejados mas se segurou não choraria ali na frente de todos.Poncho após o beijo encarou Anahí que mexia no celular para não olha-los se beijando.


Angel: Meu amor senta conosco(disse puxando os dois, e se sentaram Angelique no meio e Poncho do lado.


Mariah: Ta namorando com o Poncho?(disse a loira perguntando da mesa da frente)


Angel: Sim estamos namorando não é amor?(disse encarando Poncho e lhe dando um selinho, o mesmo apenas assentiu)


Anahí: Bom amiga eu vou indo(disse se levantando e saindo)


Poncho: Que história é essa que estamos namorando Angel?(perguntou quando Anahí saiu)


Angel: Eu pensei que estavamos namorando, ou você é igual aos seus amigos só quer me comer?(perguntou com os olhos marejados)


Poncho: Não eu não sou igual a eles, estamos namorando.


Angel: Sabia que era diferente(disse abraçando ele)


Poncho: O que a Anahí falou sobre estarmos namorando?(perguntou curioso)


Angel: Diz isso porque ainda gosta dela, quer saber se ela ficou com ciumes é isso?(perguntou irritada)


Poncho: Não só queria saber se ela implicou porque ela é muito antipática, porque se ela tem ciumes ou não, nem me importa.


Angel: Você ainda gosta dela não é?(perguntou incomodada)


Poncho: Não(negou mentindo)Como acha que eu iria gostar de uma garota que não tem um cerébro do tamanho de um vidrinho de esmalte, que só pensa em coisas fúteis como moda, popularidade e roupas de grifes, ela é muito mimada e metida.


Angel: Eu também gosto dessas coisas, mas não sou uma garota mimada, eu já sou uma mulher é não uma menininha igual a ela.


Poncho: É isso é verdade.(disse lhe beijando) Anahí foi para o quarto triste chegando lá encontra com Maite.


Maite: Ai amiga eu esqueci de te falar encontrei o seu diário no quarto do Poncho(disse lhe entregando o diário)


Anahí: Aquela caípira estava lendo o meu diário?


Maite: É o que eu parece o cadeado ta aberto.


Anahí: Eu mato aquele caípira(disse saindo a procura dele super irritada)


....... No quarto de Belinda, Karla e Sol......


Sol: Belinda você viu já publicaram o video do fora que o Derrick te deu(disse chegando e se sentando na cama)


Belinda: Sim eu jpa vi(disse olhando o notebook)


Mas aquela vaca maldita vai me pagar.(disse cerrando os punhos)


Sol: Cuidado ela é filha do diretor qualquer coisa te expulsam(disse mexendo no iphone)


Belinda: Que se foda de quem ela é filha, eu não vou deixar isso barato, não tenho medo dela é muito menos do pai dela, os meus são muito mas ricos e influentes(disse irritada)


Sol: Eu também quero da o troco nela, por culpa dela todos estão rindo de mim, quero me vingar dela é da moleca de rua.


Belinda: O meu problema nesse momento é a estúpida da Karla, a puta da Angel é a metida da Anahí, mas eu vou acabar com todos esses meus problemas, vou começar pela Karla me vingando de um jeito que mas vai doer(disse com um olhar vingativo)


Sol: O que vai fazer? bater nela?


Belinda: Eu não vou precisar encostar um só dedo nela, eu vou ficar com o garoto que ela gosta do Jack Duarte, ele é bem gatinho é eu to solteira, ela vai aprender.(disse sorrindo)


Sol: Ótima ídeia ele é super gato, já fiquei com ele.


Belinda: É ele nem olha para a Karla.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi atrás de Poncho foi na cantina mas ele não estava mas lá, então foi procura-lo no seu quarto, não bateu já chegou entrando e o encontrou só de toalha.sentiu sem ar faltar naquele momento, ficou um tempo observando o seu corpo sarado e cheio de músculos, ficou paralisada o admirando, como ele era lindo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais