Fanfics Brasil - 76 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 76

467 visualizações Denunciar


Anahí foi atrás de Poncho foi na cantina mas ele não estava mas lá, então foi procura-lo no seu quarto, não bateu já chegou entrando e o encontrou só de toalha.sentiu sem ar faltar naquele momento, ficou um tempo observando o seu corpo sarado e cheio de músculos, ficou paralisada o admirando, como ele era lindo.


Poncho: Perdeu alguma coisa aqui garota?(disse despertando ela do transe) ficou louca de entrar sem bater? era para me vê pelado se quiser eu tiro a toalha(disse sorrindo safado ameaçando a tirar a toalha)Eu sei que tá doida para vê ele(disse apontando o seu pênis coberto pela toalha e ela se virou de costas, tampando os olhos)


Anahí: Se cubra ok, eu só vim perguntar porque você estava com o meu diário? quem te deu o direito de ler o que não te pertence.(disse irritada jogando o diário para cima dele que desviou)


Poncho: Aquele dia que você venho no quarto da Angelique nos interromper, você deixou cair é eu trouxe para o meu quarto, mas como sabe que estava comigo?


Anahí: A Maite disse que estava aqui no quarto e concerteza era você que pegou.(disse cruzando os braços o encarando brava)


Poncho: Como tem tanta certeza, não só tem eu no quarto.


Anahí: Mas você é o único fofoqueiro e intrometido, que quer saber tudo da minha vida.(disse irritada)


Poncho: Eu não quero saber de nada que tem de você, porque ta tão irritada que eu li o seu diário? la só tem bobagens mesmo coisas fúteis.


Anahí: Então você leu mesmo?


Poncho: Sim e só achei bobagens letras de músicas, e coisas sobre modas, o que tinha demais.( admitiu secando os cabelos com outra toalha)


Anahí: Eram tudo pessoal seu idiota, tinha coisas que só eu podia saber.


Poncho: Por exemplo do cara que você gosta.


Anahí: É isso ai.


Poncho: É quem é esse cara sou eu?(perguntou se achando se aproximando dela, que estava ficando sem ar ao se aproximar dele, suas pernas estavam bambas, sentia barboletas no jardim, é o seu coração acelerado como toda vez que ficava perto dele)


Anahí:Você vai sonhando.(riu debochada)


Poncho: Eu sei que ainda gosta de mim quando me viu com a Angel ficou morrendo de ciumes.(disse sorrindo)


Anahí: Larga de ser idiota se enxerga garoto.(disse se afastando dele) eu não gosto de você mas, aquele tempo eu estava louca mas agora não, eu gosto de outro cara.


Poncho: Quem então?(perguntou incomodado)


Anahí: O Derrick(inventou foi o primeiro nome que venho em sua cabeça)


Poncho: Eu não acredito que gosta daquele ótario(disse irritado)


Anahí: Porque ficou com ciumes?(disse sorrindo o provocando)


Poncho: Não só quero te da um aviso aquele cara não presta, só quer comer as garotas e depois jogar fora.( a avisou)


Anahí: Ai falou o santo, garoto você não manda em mim se eu quiser eu fico com ele, porque está tão preocupado com a minha vida em?(disse irônica)


Poncho: Eu não estou preocupado só te dando um aviso, mas se não quiser ouvir faça o que quiser da sua vida não me importa(disse dando de ombros, fingindo não se importar)


Anahí: Obrigado mas não precisa eu sei me cuidar sozinha(disse pegando o diário do chão, e se virando para sair mas Poncho a puxa pelo braço e a beija um beijo com desejo e amor, ele pega ela pela cintura e a aperta contra sí, Anahí já sentia o membro de Poncho duro, e Poncho já estava excitado seu membro já estava ereto, ambos estavam excitados, Poncho aprofundou o beijo que era carinhoso ficou fogoso e selvagem, Anahí estrelaçou as pernas na cintura do moreno e ele a colocou na cama se deitando por cima dela, e lhe beijando o seu pescoço a fazendo ficar arrepiada e sua intimidade já estava molhada, Poncho passava as mãos pelas coxas de Anahí que usava uma saínha do uniforme, enquanto ela aranhava suas costas nuas, e se beijavam com paixão e excitação, e Poncho não perde tempo e tira a blusa social que Anahí usava do colégio, a gravata a deixando só de sutiã que era rosa com seus seios fartos e grandes, ele morde o lábio ao vê-los, e abre o fecho e joga o sutiã no chão, deixando ela com os seios descobertos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho não pensa duas vezese abocanha os seios de Anahí, mas a loira ao se da conta do que está prestes a fazer e o empurra, e se levanta rapidamente da cama vestindo seu sutiã. Poncho: Vamos continuar estava tão bom(disse se levantando e puxando a loira novamente mas ela o empurra) Anahí: Eu não sou uma puta que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais