Fanfics Brasil - 78 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 78

346 visualizações Denunciar


Anahí quando saiu chorando do quarto de Poncho encontrou Derrick no caminho.


Derrick: Porque está chorando linda?(perguntou acariciando o rosto de Anahí)


Anahí: Não foi nada.(mentiu abaixando a cabeça)


Derrick: Tava fazendo o que no quarto do Poncho?


Anahí: Eu vim aqui buscar o meu diário que aquele caípira pegou.


Derrick: Ele te fez algo?


Anahí: Não me leva a mal Derrick, mas eu não quero falar sobre isso.


Derrick: Deixa eu te fazer companhia você está tão frágil.(disse acariciando os cabelos da loira)


Anahí: Ok pode ser.


Derrick:Vamos ficar conversando no jardim.(disse secando as lágrimas de Anahí e indo para o jardim junto com ela, chegaram lá e se sentaram em um banco e ficaram conversando Anahí se estava se distraindo parou de pensar em Poncho por alguns minutos, Derrick era muito engraçado e legal, era um ótimo amigo.


Poncho avistou Anahí sentada em um banco no jardim com Derrick, ela estava com a cabeça no ombro dele e ele acariciava os seus cabelos, isso deixou Poncho muito incomodado. É o pior foi quando Derrick beija Anahí é ela corresponde, ela ainda não tinha visto Poncho ali mas Derrick sim e fez para provoca-lo, Poncho jogou as flores no chão e saiu de lá super irritado, odiou vê Anahí beijando outro cara o seu coração ficou apertado deu vontade de chorar e o fez quando chegou em seu quarto não conseguiu controlar era mas forte.


No jardim:


Anahí: Derrick você é namorado da minha amiga Belinda.(disse após o beijo)


Derrick: Eu não sou mas o namorado da Belinda eu terminei com ela.


Anahí: Mas foi recente, é melhor nos afastarmos não quero ficar com o ex- namorado da Belinda, ela ainda gosta de você, eu a vi chorando depois que você terminou com ela.


Derrick: Ela não estava chorando por mim é sim pelo fora que eu a dei na frente de todos acabando com a sua reputação para Belinda só isso importa, a popularidade e a imagem dela, ela não gosta de mim é nem eu dela eu terminei dela por sua causa, eu quero ficar com você.


Anahí: Eu não sei ficar com você, tenho que conversar com a Belinda.


Derrick: Esqueçe a Belinda, pense em você primeiro eu te amo e quero te fazer esquecer o idiota do Poncho.


Anahí: Usando você? não sei se é o certo.


Derrick: Porfavor deixa eu te fazer esquecer esse idiota, namora comigo?(pediu acariciando o seu rosto)


Anahí ficou alguns minutos pensativa o encarando e decidiu da uma chance a ele, talvez esquecesse Poncho já era a hora de esquece-lo ele namora a sua melhor amiga, já foi um erro ter quase transado com ele hoje, se sentia culpada por Angelique, tinha que tira-lo da cabeça.


Anahí: Eu aceito namorar com você(disse sorrindo e ele a beija)


No corredor:


Belinda vê Jack conversando com uns amigos e chega nele, porque viu que Karla também estava ali o olhando sem parar.


Belinda: Oi gatinho(disse dando um beijo no rosto de Jack que sorri)


Jack: Oi Bel(disse sorrindo) Belinda: Eu andei reparando você é tão gato.(disse acariciando o rosto dele)


Jack: Gata é você, a mas gata de todas.(disse a puxando pela cintura e eles se beijam)


Karla que estava ali sentia o ódio tomar conta de sí, a sua vontade era de pular em Belinda e bater naquela loira mas não queria problemas com o seu pai, sentiu um nó na garganta e não segurou o choro e saiu de lá chorando e espumando de ódio, todos que estavam lá começaram a debochar e comentar, e Belinda e Sol que estava assistindo a cena ali sorriram triunfante completaram a vingança por Karla ter se metido com elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais