Fanfics Brasil - 82 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 82

457 visualizações Denunciar


Belinda se separa de Jack, e se vira para sair mas ele a puxa pelo braço.


Jack: Qual foi gatinha já vai?(perguntou)


Belinda: Sim já consegui o que queria.(disse enrolando a ponta dos cabelos com o dedo)


Jack: Eu? Belinda: Claro que não idiota o meu negócio é o Poncho, mas você até que é gatinho, só queria provocar a fofoqueira da Karla.


Jack: O que a Karla tem haver com isso?(perguntou confuso)


Belinda: Ela é louca por você, ainda não percebeu?(disse obvia)


Jack: Já vi ela me olhando de um jeito estranho mas não sabia, ela é até que gatinha mas você é muito mas, não curto fofoqueiras nunca me envolveria com a filha do diretor apesar de linda e complicada, e qualquer coisa vai chorar para o paizinho, e nesse momento eu quero você, só tenho olhos para você(disse acariciando o rosto de Belinda com um sorriso sedutor, e a loira gravava tudo no iphone)


Belinda: Você faz o certo não se meter em problemas com a protegida do diretor(disse e saiu sorrindo triunfante, e foi até a amiga Sol)


Sol: Fez direitinho a fofoqueira estava super animada quando te viu com o Jack saiu daqui chorando, deu até pena.(disse debochada)


Belinda: Só que não né Sol.(disse e riu)


Karla estava no quarto chorando, e Belinda e Sol entram pela porta rindo.


Belinda: Como é bom né ficar rindo dos outros postando video na net mas quando é com você, ai você chora né(disse se sentando na cama e olhando Karla chorando com um sorriso de vitoriosa no rosto)


Karla: Você é uma idiota, vai me pagar por ter beijado o Jack.(disse se levantando da cama irritada)


Belinda: Não só beijei é gravei o que ele diz(disse dando play no celular as mesmas palavras que Jack tinha falado e Karla chora ainda mas)


Karla: EU TE ODEIO BELINDA E VOCÊ TAMBÉM SOL SUAS DUAS MALDITAS(berrou super irritada) eu vou acabar com vocês por terem feitos isso, é ainda falaram que eu gosto do Jack é eu sai como a idiota da história, me aguardem não sabe com quem se meteram.(as avisou apontando o dedo para as duas)


Sol: Não tenho medo de você, vai lá contar para o seu paizinho, chora lá para ele nos tirar do colégio, duvido que ele tire agente com a grana que nos pais temos.(disse mascando um chiclete)


Karla: Eu vou fazer algo muito pior que a expulsão queridinhas se preparem.(disse e saiu do quarto batendo a porta espumando de raiva)


Sol: É será que ela vai fazer algo contra agente?(disse fazendo uma bola com o chiclete)


Belinda: Claro que não, é só agente não da bandeira para não sairmos no blog dela, relaxa ela não sabe nada sobre agente(disse dando de ombros e chupando um pirulito que tinha acabado de abrir)


Anahí foi para o quarto acompanhada de Derrick que a leva até lá e segue para o seu quarto, ela senta na cama e fica lá vendo umas fotos que tem ainda de Poncho de quando estavam juntos e tenta rasgar as fotos mas não consegue e as coloca no mesmo lugar e sai para tomar banho, durante o banho passava a mão pelo corpo e se lembrava de cada momento que teve com Poncho naquele dia do que quase fez hoje, iria transar com um garoto que não é o seu namorado a traiu é namora uma de suas melhores amigas, é chorar ao lembrar das palavras que ele disse a mesma agora pouco a ofendendo, mas agora não pensaria mas nisso namora Derrick e vai tentar gostar dele pelo menos um pouco do que gosta de Poncho, saiu do banho e trocou a roupa e ficou no quarto ouvindo música.


Anahí: Poncho eu não sei como mas eu vou te esquecer(disse olhando a foto dele enquanto escutava uma música romântica e linda, que lembrava eles dois, era impossível esquece-lo tudo lembrava o mesmo.



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava indo para o seu quarto e encontra Lorena pelo caminho. Lorena: Olha quem eu vejo a chifruda do colégio.(disse rindo) Maite: Eu não sou chifruda garota, olha eu não vou mas cair nos seus joguinhos para me separar do Eugenio, agora eu fiquei esperta.(disse a encarando) Lorena: Ai garota até parece que ele vai ficar com você pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais