Fanfics Brasil - 83 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 83

14 visualizações Denunciar


Maite estava indo para o seu quarto e encontra Lorena pelo caminho.


Lorena: Olha quem eu vejo a chifruda do colégio.(disse rindo)


Maite: Eu não sou chifruda garota, olha eu não vou mas cair nos seus joguinhos para me separar do Eugenio, agora eu fiquei esperta.(disse a encarando)


Lorena: Ai garota até parece que ele vai ficar com você para sempre, ele vai se cansar de você é te mandar pro inferno, é voltar para mim.(disse apontando para sí mesma)


Maite: Ai não vou ficar aqui discutindo com você é inútil, mas eu te aviso uma coisa se fizer algo a mas para nos separmos eu não respondo por mim, eu não to mas de brincadeira, não vou ser mas ser boba( a avisou)


Lorena: Nossa a mosca-morta agora está querendo ser valentona to morrendo de medo.(disse debochando)


Maite: Se meta comigo outra vez para vê o que acontece.(disse séria)


Lorena; Só fala isso porque tem a sua amiguinha Dulce para te defender.(disse olhando as unhas)


Maite: Eu não preciso de ninguém para me defender posso fazer isso sozinha, quer vê.(disse a enfrentando)


Lorena: Eu não quero brigas não quero sujar a minha reputação como barraqueira, eu vou conseguir ficar com o Eugenio de outra forma queridinha.(disse saindo com um sorriso irônico)


Dul: Gostei de vê amiga, até você teve atitude e enfrentou essa puta, super aprovado.(disse chegando e abraçando a amiga de lado)


Maite: To aprendendo com você.(disse chocando a mão com a da amiga)


Dulce e Maite foram para o quarto e encontraram Anahí chorando lá, se sentaram ao lado da amiga.


Dul: O que você tem amiga?(disse e a loira deitou cabeça no colo da ruiva, e ela começou a passar a mão nos seus cabelos loiros os acariciando)


Anahí: Eu vou contar só para vocês duas ninguém mas pode saber das meninas, vocês são as que eu mas confio, são as minhas melhores amigas.


Maite: Claro amiga pode contar agente não conta para ninguém.


Anahí: Pink Promess(disse olhando as amigas e elas assentiram) então May lembra quando eu disse que iria no quarto do Poncho saber porque ele estava com o meu diário?(Maite assentiu) eu fui lá e ele estava só de toalha.


Dul: Não vão dizer que transaram?(perguntou maliciosa)


Anahí: Quase transamos começamos a discutir e ele me beijou, e o clima foi esquentando quase transamos.


Dul: Mas porque está chorando isso não é bom?


Anahí: Mas ai eu o empurrei quando me dei conta do que estava prestes a acontecer, ele é claro estava muito excitado e ficou irritado, e começou a dizer um monte de besteiras para mim, me disse que era um qualquer uma fácil e entre outras coisas que me machucaram muito, é além disso estou me sentindo culpada pela Angel, ela é a namorada dele é minha amiga.(disse triste secando as lágrimas que teimavam em cair dos seus olhos azuis)


Dul: É dai ela ficou com ele sabendo que você gosta dele.


Anahí: Mas hoje ela me explicou as coisas direitos e me pediu desculpas, e voltamos a ser amigas, eu aceitei que ela namore o Poncho, ela foi super sincera disse que se eu não quisesse ela terminaria com ele.


Dul: Mas na boa para mim a atitude da Angel ficar com ele não foi certo, eu no seu lugar não deixaria, lutaria por ele.


Anahí: Não eu não vou fazer isso agora eu quero é distancia dele depois de tudo que ele falou de mim, mas não deixo de ficar mal porque a minha amiga ta namorando um cafajeste ele namora ela e me beijou, eu sei que eu fui uma fácil por ter deixado, to me sentindo uma garota fácil.


Dul: Não se sinta assim, você não é fácil a fácil é Angelique, você só deixou porque o ama.


Anahí: Por enquanto porque agora vou esquece-lo to namorando o Derrick.


Dul: O ex- da Belinda? é bem gato mesmo acho uma boa.


Anahí: Por falar em Belinda eu preciso ir falar com ela, e perguntar o que ela acha disso, porque se ela não gostar eu não vou ficar com o Derrick, minhas amigas são sempre em primeiro lugar(disse se levantando e retocando a maquiagem para ir falar com Belinda)


Dul: Amiga você tem que parar um pouco de pensar nos outros e pensar em você.


Anahí: Elas são minhas amigas, as amizades são muito importantes para mim, a Belinda me defendeu da Angelique ela brigou com a Angel por mim.(disse e saiu do quarto)


Dul: Anahí sempre colocando os outros na sua frente esse é o defeito dela.(disse negando com a cabeça e ligando o notebook)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais