Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Anahí foi atrás de Belinda no quarto, chegando lá tava só ela e Sol.
Anahí: Amiga eu posso falar com você.(disse entrando)
Belinda: Claro amiga(disse virando a cadeira giratório onde estava sentada para o lado de Anahí e sorri falsamente)
Sol: Eu vou deixar vocês asós girls(disse dando um beijo no rosto de Anahí e sorri falsamente e sai do quarto)
Anahí: Eu vim te falar que o Derrick me pediu em namoro e eu aceitei(disse a encarando com medo da reação da amiga)e se você não aceitar numa boa eu termino com ele, se gostar dele ainda pode me falar.
Belinda fica alguns segundos encarando Anahí a sua vontade era de partir para cima da loira morria de ódio e inveja dela não suportava a ídeia que todos os caras que ela gosta, tem que gostar de Anahí, por dentro estava espumando de ódio, porque Derrick acabou o namoro hoje com ela e já pediu Anahí em namoro, ele foi tão rápido, e a loira aceitou, mas dediciu não brigar por isso, afinal de contas agora o seu alvo e Poncho Herrera é não podia brigar com a lider das torcedoras e a mas popular do colégio se quisesse se manter no grupo, era melhor mesmo que Anahí ficasse com Derrick assim faria algo contra Angelique e ficava com Poncho.
Belinda: Não tem problema algum, você é minha amiga se você está feliz eu to feliz.(disse se levantando e abraçando a amiga falsamente)
Anahí: Sério Bel? você é tão legal.(disse sorrindo para `amiga`)
Belinda: É bom que você esquece o Poncho amiga, eu quero a sua felicidade não tenho culpa que o Derrick escolheu você, ele gosta de você e entre eu é ele não temos mas nada terminamos, e eu nem gosto mas dele(disse completamente falsa)
Anahí: Você é uma ótima amiga Bel.(disse completamente inoscente mal sabia quem era a verdadeira Belinda que quer destruí-la)
Ficaram conversando um pouco depois Anahí saiu e Sol entrou perguntando tudo o que falaram.
Belinda; Acredita que aquela magrela está namorando o meu ex- Derrick?(disse passando chapinha no cabelo de Sol)
Sol: Ele é rápido em, é Anahí claro não podia deixar passar aquele gato, todos vão dizer que ele te trocou por ela.(disse olhando uma revista de moda)
Belinda: Isso vão dizer mesmo vou ser zuada, mas não importa eu quero o Poncho, isso é o que importa, e vou ficar com ele.(disse decidida)
Já era o final de semana Dulce estava no seu quarto nervosa com as amigas, preocupada porque hoje a noite seria a sua primeira vez com Ucker, já era de noite quase na hora de Ucker passar para busca-la para transarem eu seu apartamento que ele tinha ganhado dos seus pais a dois anos, eles sempre ficavam lá namorando.
Dul: Ai eu estou tão nervosa.(disse olhando o vestido que iria vestir para ir ao apartamento de Ucker mas tarde)
Sherlyn: Relaxa irmã vai da tudo certo, iria da mas ainda se você tivesse visto alguns videos pornos para deixar o Ucker louco na cama.(disse maliciosa apontando os filmes que tinha trazido para Dulce assistir eram pôrnos)
Dul: Eu não acho nenhuma graça vê isso, quero que seja naturalmente.
Sherlyn: Não seja boba na cama, as mulheres tem que serem putas na cama, homem não gosta de mulher cheia de frescuras.
Dul: Você parece uma profissional do sexo.
Sherlyn: Eu sei de tudo isso assisto a filmes pôrnos porque quando eu vou transar eu quero está totalmente preparada.
Maite: Não acha que está muito novinha para isso?
Sherlyn: Não eu não acho, sexo não tem idade.(disse dando de ombros)
Dul: É se o Ucker não gostar?(disse nervosa)
Anahí; Ele te ama ele vai gostar sim.
Dul: É se eu não souber fazer?(disse roendo as unhas)
Anahí: Ele vai te ensinar, não se preocupe na hora você vai saber.
Sherlyn: Vai tomar o seu banho e vista logo a lingerie que eu comprei para você, é linda e sexy vai deixar-lo louco.(disse apontando a lingerie preta com detalhes rosas) eu achava melhor uma fantasia seria bem mas excitante mas você não quis, então usa essa mesma.
Dulce entrou no banho vestiu a lingerie colocou o seu vestido que era preto e curtissimo deixando a amostra suas coxas grossas e torneadas, com um decote deixando os seios fartos a amostra, e apertado dando assim para vê claramente suas curvas, o cabelo estava solto e cacheado nas pontas concerteza não só deixaria Ucker louco na cama como qualquer outro que a visse estava linda.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: O que acham?(disse saindo do banheiro e dando uma volta para as amigas a vissem)Estou bonita? Anahí: Está linda amiga.(disse a olhando)agora só falta a maquiagem eu cuido disso.(disse pegando uma maleta de maquiagem e Dulce se senta em uma cadeira e Anahí começa a maquia-la) Termina a maquiagem que ficou linda carregada nos olhos, u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.