Fanfics Brasil - 86 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 86

658 visualizações Denunciar


Dul: O que acham?(disse saindo do banheiro e dando uma volta para as amigas a vissem)Estou bonita?


Anahí: Está linda amiga.(disse a olhando)agora só falta a maquiagem eu cuido disso.(disse pegando uma maleta de maquiagem e Dulce se senta em uma cadeira e Anahí começa a maquia-la)


Termina a maquiagem que ficou linda carregada nos olhos, um blush rosinha um gloss de morango, lápis de olho fortes, e está finalizado, Dulce coloca o salto agulha prata com detalhes pretos, e se olha no espelho e se aprova, fica la assistindo um filme com as amigas e a irmã, estava muito nervosa nem prestava atenção.


Enquanto isso no apartamento de Ucker ele conversava com os amigos Eugenio, Poncho e Christian e assistia tv.


Ucker: Hoje eu vou comer a Dulce.(dizia todo feliz bebendo um a sua caipirinha)


Poncho: Não deveria se referir assim a sua namorada(o repreendeu)


Ucker: A namorada é minha não vem da lições de morais senhor cavalheiro(disse debochando)


Poncho: Sinceramente você não merece a Dulce ela é uma garota simpática, linda e te ama, é você fica contando a todos que vai comer ela, deveria respeita-la.(disse encarando o amigo sério gostava muito de Dulce, ela era muito sua amiga)


Ucker: Ai Poncho como tu é chato.(disse comendo salgadinho)


Eugenio: Ele tem razão.(disse concordando com Poncho)


Ucker: Diz isso agora Eugenio mas antes contava tudo que fazia com as garotas.


Eugenio: Contava mas agora o que rola entre a Maite eu jamais vou ficar espalhando, eu a amo, as outras para mim não passava de putas que eu comia, mas a Maite não eu a respeito.(disse sincero)


Ucker: A Dulce também eu amo, só contei a vocês porque são meus melhores amigos.(disse dando de ombros)


Eugenio; Como tu tendo uma mulher linda como a Dulce precisa ter amantes?


Ucker: Porque a Dulce é virgem tu sabe disso, nunca transou comigo eu não ficaria esse tempo todo sem transar, já sou homem, não aguento ficar só de beijinhos, é tu também não vai aguentar muito tempo ficar só assim com a Maite, ai vai entender do que eu to falando.


Eugenio: Nunca faria isso com a Maite, jamais.


Christian: Ucker amanhã conta os detalhes para gente ok.


Ucker: Talvez eu conte.


Christin: Mas mudando de assunto hoje partiu balada?


Eugenio: Nem rola vou sair com a May.


Poncho: Eu vou para casa da Angel, vou passar a noite lá com ela, a mãe dela viajou para França, o pai dela não mora lá, e o irmão dela também não está tenho que aproveitar.


Christian: Você está mesmo namorando a puta da Angelique? 


Poncho: Não fala assim dela(disse sério) to sim namorando qual é o problema só porque ela era assim não pode ter um namorado.


Ucker: Mas você sabe que garotas assim não são respeitadas.


Poncho: Mas para mim não é assim, não é que ela era fácil eu não vou namora-la, ele mudou.


Christian: Cuidado com os chifres.(debochou e Poncho o olhou com um olhar fuzilador) Foi mal amigo, só estou te dando um aviso porque a Angelique é rodada já passou na mão de todos nós aqui.


 


Na mansão Savinõn.


Anahí: Você contou a sua mãe?


Dul: Sim contei ontem agente foi no ginecologista, esqueci de falar para vocês, é minha mãe me apoiou totalmente, a ginecologista foi super gentil passou as orientações, fou super legal eu pensei que iria ser super tenso, mas foi normal.


Sherlyn: Mas a mim esses dias eu fui falar com ela sobre isso ela me repreendeu.


Maite: Claro você é uma garotinha.


Sherlyn: Na idade porque minha menta já não é mas, e nem o meu corpo.


Dul: É você meninas vão fazer o que hoje a noite?


Anahí: Eu vou sair com o Derrick vamos jantar.


Maite: É eu vou no cinema com o Eugenio depois vamos sair para jantar também.


Sherlyn: É eu é claro vou a balada escondida da mamãe com minhas amigas.


Dul: Você sempre aprontando em maninha.


Sherlyn: Dulcinha todas as garotas da minha idade vão a balada só eu que não, os nossos pais são do secúlo passado, se eu não for encondida vou ficar aqui trancada para sempre.


Dul: Ai eu estou muito nervosa ta chegando a hora(disse olhando o relógio)


Anahí: Eu já disse para você relaxar não adianta ficar nervosa amiga.


Dul: Eu vou tentar, é que eu não quero decepcionar o Ucker.(disse roendo a unha)


Annie: Então relaxa vai da tudo certo.


Maite: Se não tiver realmente preparada diga ao Ucker, que não quer, não faça assim pressionada.


Dul: Não eu não posso mas ficar enrolando o Ucker ele esperou demais, eu já estou preparada.(disse decidida) estou apenas nervosa isso é normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais