Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
As Meninas continuaram ensaiando e os meninos jogando futebol.
Renata: Olhando o treino das meninas Karla?(disse chegando e sentando ao lado de Karla)
Karla: Sim estou.(disse olhando elas dançarem e com inveja queria está ali, sempre sonhou entrar no grupo, mas nunca a aceitaram)
Renata: Quem sabe algum dia elas deixam você entrar não é.(debochou)
Karla: Eu vou entrar esse ano queridinha.(disse convencida)
Renata: Acho bem difícil elas deixarem a filha do diretor entrar no time delas, você nem é popular é a excluída da turma.
Karla: É você por acaso é popular?(disse a encarando)
Renata: Acontece que eu sou a prima da May, que é uma das mas populares.(se achou)
Karla: Esqueci você é a prima falsa dela.(deu um sorrisinho sínico)
Renata: Nem fale de mim porque você é igualzinha a mim, é até pior conta tudo as fofocas no jornal do colégio, por isso não entra para grupo algum.(deu um sorriso sarcastico)
Karla: Eu sou amiga da Belinda e da Sol.
Renata: Elas só são suas amigas para quando elas fugirem você aliviar a barra delas para o seu paizinho, tente fingir pelo menos que é amiga delas talvez entre no grupo.
Karla: Eu não sou hiprocrita e falsa que nem essas garotas que fingem ser amiga das populares só para ganhar popularidade.
Renata: Então nunca conseguirá entrar para o grupinho é nem namorar o gatinho do Jack.
Karla: É quem disse que eu quero namorar ele?
Renata: Eu percebi que você ta amarrada na dele.
Karla: Eu também percebi que você está afim do gato do Eugenio, mas ele nunca te deu bola, agora cuida da sua vida que eu tenho mas o que fazer(disse e saiu)
Renata: Não deu bola ainda mas eu ainda vou ficar com esse gato.(disse olhando ele jogar sem camisa, e mordendo os lábios imaginando ela junto com aquele gato na cama).
No outro lado da quadra.
Anahí: Meninas por hoje é só, amanhã vamos fazer os ensaios e testes para entrar no grupo desse ano, preparem- se meninas, e quem vai fazer os testes fale com a Estefania, ela vai cuidar de tudo é a nossa empresária.(disse e Estefania desligou o som, e as meninas saíram)
Dul, Annie e May passaram pelo meio da quadra onde os garotos estavam jogando e atrás Belinda, Sol e Angelique.
Quando elas passaram os garotos pararam o jogo e estavam quase babando e assobiando chamando elas de gostosa, linda, gata e etc. Mas Poncho que estava jogando quando viu Anahí se desconcentrou e sem querer jogou a bola e caiu na cabeça de Anahí.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Seu caípira idiota(disse passando a mão no cabelo onde caiu a bola) Poncho: Foi mal princesinha, me desculpe(disse se aproximando da loira) Annie: Foi péssimo, meninas como está o meu cabelo?(perguntou desesperada e Angelique deu um espelho para ela se olhar) Dul: Calma Annie o seu cabelo ta todo no lugar. Annie: É se ficou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.