Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Ucker: Você está linda meu amor(disse beijando o pescoço dela que se arrepiou de imediato)
Dul: Isso aqui tudo está lindo meu amor(disse olhando tudo encantada e sorrindo)
Ucker: Gostou eu preparei para você minha ruiva(disse lhe beijando e abaixando a alça do vestido, mas Dulce se afasta)
Dul: Amor eu vou no banheiro rápidinho(disse sorrindo)
Ucker: Mas não demora, vou ficar te esperando na cama(sussurou no ouvido da ruiva sedutor)
Dulce foi até o banheiro chegando lá abriu sua bolsa e viu seu iphone estava cheio de mensagens das suas amigas, a primeira era de Sherlyn tinha várias dicas de como elouquecer Ucker na cama, Dulce rolou os olhos e guardou o iphone na bolsa nunca teria coragem de fazer todas aquelas dicas que Sherlyn sugeriu.
Tirou o vestido ficou se olhando no espelho nervosa, suas pernas estavam bambas, seu coração acerelado, como qualquer garota que teria medo a perder a sua vingindade.
Dul: Eu to pronta para me entregar para o homem que eu amo(dizia para o espelho, estava só de lingerie se olhando e tomando coragem para voltar ao quarto) Ai será que o Ucker vai gostar de transar comigo? será que ele vai gostar do meu corpo?(perguntava a sí mesma muito nervosa) Eu tenho que ir ele me ama, já está na hora de transar comigo ele não vai ficar a vida toda esperando ele tem necessidades, eu sou a namorada dele, namoramos a anos(disse por fim, deu um suspiro forte e saiu do banheiro, quando sai vê ele na cama deitado só de cueca que por sinal estava com um grande volume, Ucker ao vê-la rapidamente o seu pênis endureceu e ficou ereto, ela estava linda e sexy, concerteza elouquecia qualquer homem na cama.
Ucker: Vem meu amor(disse batendo na cama, e Dulce foi até lá super nervosa, e Ucker se levantou)
Ucker: Não precisa ter medo eu vou com calma meu amor com muito carinho, eu te amo(disse acariciando o rosto dela e lhe dando um beijo quente e fogoso, ele apertava a cintura da ruiva enquanto roçava o seu membro na vagina de Dulce que estava ainda de calsinha, já estava começando a ficar excitada, já sentia sua calsinha ficar molhada, ela estrelaçou suas pernas na cintura do loiro, e os seus braços no pescoço do mesmo, ele a colocou na cama, se separou dela e ficou a observando por alguns segundos olhando o corpo escultural da ruiva com um sorriso malicioso, ele tira o sutiã da ruiva deixando os seus seios fartos já a amostra e já estavam duros, e abocanhou eles lambendo e chupando fez isso nos dois levando a namorada da loucura.
Depois tirou a calsinha de Dulce que já estava encharcada e viu a intimidade de Dul que estava depilada e rosinha, e começou a lambe-la passava a lingua fazendo Dulce elouquecer enquanto ela abraçava um travesseiro super excitada, depois de terminar tirou sua cueca e Dulce engoliu em seco ao vê o pênis do loiro que era grande e grosso. Ucker subiu por cima da ruiva beijando o seu corpo todo, e pegou uma camisinha que estava na cama rasgou a embalagem e colocou no pênis,por fim a penetrou com dificuldade já que a ruiva era virgem, ela estava sentindo muita dor.
Dul: Não vai caber meu amor(disse com dor olhando ele forçando para entrar na sua intimidade)
Ucker: Claro que vai amor relaxa(disse a penetrando devagar é conseguiu, começou com movimentos leves e foi aumentando o ritmo, Dulce sentia que sua vagina estava send rasgada, e penetrou sem dó e nem piedade, chegando no fundo da ruiva com movimentos frenéticos, Dulce já começava a sentia prazer era uma mistura de dor e prazer, ele a penetrava e ela aranhava as costas dele, e logo já estavam no apíce do prazer, ela gemia manhosa gritando o nome dele e ele fazia o mesmo, ele deu mas algumas estocadas e chegaram ao orgasmo, ele saiu de dentro dela e lhe deu um beijo.
Ucker: Eu te amo Dulce(disse lhe dando um beijo na testa ambos estavam cansados e exaustos e a ruiva sorriu)
Dul: Eu também te amo.(disse sorrindo)
Ucker: Minha ruivinha levanta e fica ajoelhada no chão.(disse e a ruiva o olhou confusa)
Dul: Porque?(perguntou confusa o encarando)
Ucker: Só faz isso.(disse e a ruiva fez ficou ajoelhada no chão e ele foi até ela ficando em pé) É agora chupa vai ruivinha(disse com o pênis ainda ereto tirando a camisinha e a jogando no chão, Dulce não sabia o que fazia sentia nojo em fazer sexo oral, mas se não fizesse Ucker a acharia uma boba, é como diz a sua irmã homem não gosta de mulher cheia de frescuras, então ela pegou o pênis dele e colocou dentro da boca e começou a chupar um pouco desajeitada, ele estava se sentindo no céu)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou chupando o pênis de Christopher no começo achou estranho mas gostou não achou nojento como ela pensava, ele a avisou quando iria gozar e ela tirou a boca rapidamente e ele a ajudou levantar a beijando novamente um beijo fogoso e intenso, a ruiva ao perceber que as coisas estavam esquentando o empurrou. Ucker: O que foi meu amor?(perguntou co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.