Fanfics Brasil - 91 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 91

720 visualizações Denunciar


Dulce ficou chupando o pênis de Christopher no começo achou estranho mas gostou não achou nojento como ela pensava, ele a avisou quando iria gozar e ela tirou a boca rapidamente e ele a ajudou levantar a beijando novamente um beijo fogoso e intenso, a ruiva ao perceber que as coisas estavam esquentando o empurrou.


Ucker: O que foi meu amor?(perguntou confuso)


Dul: Você tirou a camisinha não quero engravidar(disse o encarando)


Ucker: Eu vou lá no banheiro pegar outra.(disse saindo em direção ao banheiro, e Dulce foi em direção a janela e ficou olhando para o céu que estava estrelado e muito bonito, aquela noite estava sendo perfeito, adorou fazer amor com Ucker, apesar de ter sentindo muita dor.


Ucker pegou a camisinha do chão e levou até o banheiro e verificou se estava furada e engoliu em seco ao vê que estava e um rasgo enorme, ficou com muito medo de Dulce engravidar não estava em seus planos ter um filho agora, procurou uma pirula do dia seguinte e achou uma, e pegou outra camisinha pretendia transar com Dulce a noite toda, antes de voltar para o quarto pensou que seria melhor da a pirula no outro dia porque queria aproveitar mas a sua namorada, se não ela poderia ficar com medo é não transar de novo, então pegou só a camisinha e foi para o quarto, ficou olhando a ruiva que estava observando a janela pensativa enrolada em um lençol, olhou a cama e viu que tinha uma mancha de sangue de Dulce mostrando que ela era realmente virgem, Ucker foi até ela a abraçando por trás é a virou para ele a beijando com muito desejo, a pegou no colo e a prensou contra parede nem deu tempo de colocar a camisinha a jogou no chão, e penetrou na ruiva com vontade movimentos frenéticos e fortes chegando no fundo da ruiva sem piedade ela gemia e gritava ainda dolorida mas estava sentindo muito prazer, enquanto metia nela passava a mão pelo corpo da ruiva que estava suado, apertando os seus seios fartos e os chupando, enquanto ela arqueava a cabeça para trás de prazer e aranhava as costas dele, deu mas algumas estocadas e chegaram ao orgasmo, ele gozou e saiu de dentro da ruiva, ele a pega no colo coloca na cama.


Ucker: Meu amor fica assim(disse ele arrumando a ruiva na cama para que ela ficasse como se estivesse engatinhando ela fica, e ele se levanta)


Ucker: Vamos fazer uma espanhola.(disse ele pegando no seu pênis)


Dul: O que é isso?(perguntou confusa)


Ucker: Vem eu te ensino(pegou seu pênis colocando no meio dos seios da ruiva, e ele abaixava e subia o pênis no meio dos seios da mesma) Chupa meu amor(disse e ela o fez, ele tirou seu pênis de lá e se deitou com a ruiva)


Ucker: Topa mas uma?(disse a olhando malicioso)


Dul: Não meu amor agora eu quero dormir abraçadinha com você(disse cansada lhe dando um selinho e se cobrindo com o cobertor, e se aconchegando nos braços do loiro, ele a abraçou e logo estava dormindo de conchinha, adormeceram rapidamente estavam exaustos)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa de Sol, ela estava assistindo filme e conversando com as amigas Angel e Belinda. Sol: Ai que ódio essa hora aquela maldita ruiva está transando com o meu homem(disse incoformada chorando) mas eu sei que ele está pensando em mim, ta comendo ela mas em mim que ele pensa(disse tentando acreditar nisso, e as amigas riram) Angel: Ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais