Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Enquanto isso na casa de Sol, ela estava assistindo filme e conversando com as amigas Angel e Belinda.
Sol: Ai que ódio essa hora aquela maldita ruiva está transando com o meu homem(disse incoformada chorando)
mas eu sei que ele está pensando em mim, ta comendo ela mas em mim que ele pensa(disse tentando acreditar nisso, e as amigas riram)
Angel: Acorda garota o Ucker não ta nem ai para você agora que a Dulce liberou para ele, pode se esquecendo dele.(disse olhando a tv)
Sol: Duvido que aquela ruiva saiba transar como eu.(disse secando as lágrimas com um lençinho)
Angel: Ela é virgem apertadinha, os homens gostam de mulheres assim. Belinda: Falou a virgem(disse rindo e Angel a olhar com um olhar mortal)
Angel: Eu não disse que sou virgem, mas eu pelo menos tenho um namorado só meu, não levo fora na frente de todos, é não fui trocada pela Anahí.(disse se achando)
Belinda: Mas o Poncho não te ama, ama a Anahí, acorda só ta com você, para te comer, daqui a pouco cansa e te manda pro inferno.(disse tomando refrigerante e rindo)
Angel: Ta com inveja porque eu tenho um namorado, e o garoto mas lindo do colégio, que você sempre sonhou e nunca conseguiu.(disse comendo pipoca se achando)
Sol: Meninas parem de brigarem, eu as chamei aqui para me apoiar, eu estou muito mal, o meu homem nesse momento ta comendo uma vadia, e eu aqui ouvindo vocês duas discutindo pelo gato do Poncho Herrera.(disse drámatica fingindo um choro e voltando a prestar atenção no filme)
Angel: Esqueçe o Ucker você tem um namorado o Eddy.
Sol: Um nerd sem graça, que só pensa em estudar.(disse rolando os olhos)
Angel: Mas é lindo se você não quer tem outras que queiram toma cuidado.( a avisou)
Sol: Ta se referindo a você?(disse tomando suco)
Angel: Eu não estou muito bem com o Poncho, mas a Zoraida ama ele.(disse comendo bolacha)
Belinda: Está com o Poncho mas nada impede que fique com outras você é uma galinha.
Angel: Inveja doi né(disse beijando o seu ombro)
Sol: Ele nunca iria olhar para uma garota igual a ela mas parece um moleque, eu sou linda e popular.
Angel: Mas quando descobrir que você o trai com o Ucker e outros não vai mas te querer, é agora que a Karla ta na cola de vocês, fique esperto, qualquer dia ela posta no blog.(a advertiu)
Sol: Ela nunca vai descobrir.(disse dando de ombros e voltando a atenção ao filme)
Maite e Eugenio foram ao cinema assistiram ao filme `` Malévola`` assistiram não ficaram a maior parte do tempo se beijando, depois foram jantar fora em um restaurante italiano, logo após foram para o apartamento de Eugenio ficaram la namorando.
Maite: Acho que já está na hora de eu ir meu amor(disse enquanto ele beijava o seu pescoço, ela percebendo que o clima estava esquentando se levantou)
Eugenio: Dorme aqui hoje a noite meu amor(disse a puxando para sentar no seu colo novamente)
Maite: Meus pais nunca vão permitir meu amor.(disse o encarando)
Eugenio: Inventa algo para eles, diz que vai dormir na casa da Annie ou da Dul.
Maite: Não sei se é certo nunca menti para eles.(disse acariciando os cabelos do namorado)
Eugenio: Mas tudo tem a sua primeira vez vai meu amor, dorme aqui comigo.(disse lhe beijando)
Maite: Meu amor eu já falei que não estou preparada para fazermos amor.(disse após o beijo o encarando)
Eugenio: Eu sei linda mas eu quero só dormir com você abraçadinho.(disse a abraçando)
Maite: Ta bom você venceu(disse lhe dando um selinho e pegando o iphone para ligar para os seus pais)
Ligação on:
Maite: Oi mamãe eu liguei para dizer que eu vou dormir na casa da minha amiga Annie hoje pode ser?
Lola: Aqui não é a mamãe sou eu minha irmãzinha santinha.
Maite: É você Lola?
Lola: Não é minha avô.(disse debochada rolando os olhos)
Maite: Pode avisar a eles que eu vou dormir na casa da Annie?
Lola: Vai mesmo ou é mas uma mentira para transar a noite inteira com o seu namorado gatíssimo?(disse rindo e Maite ficou vermelha com vergonha)
Maite: Você vai falar ou não?
Lola: Manda um beijinho para o Eugenio ta é diz que eu achei ele um gato, não sei como ele quis uma mosca-morta como você, mas diz se ele mudar de ídeia e perceber que escolheu a irmã errada é só me ligar.(disse irônica)
Maite: Para de gracinha Dolores você vai ou não avisar?
Lola: Não me chama de Dolores o meu nome é Lola, ta eu aviso santinha aproveita muito o seu gato que ele deve ser gostoso na cama, só de falar já fico excitada queria o seu namorado aqui na minha cama.(Maite não disse nada só desligou na cara da minha irmã estava morrendo de vergonha)
Maite: Me desculpa a minha irmã.(disse envergonhada)
Eugenio: Que nada eu conheço ela toda vez que eu vou na sua casa é a mesma coisa, é uma garotinha ainda.(disse a beijando)
Derrick também saiu com Anahí para jantar logo após foram a balada, Anahí se arrependeu de ter aceitado ir a balada porque quando chega lá encontra Angelique e Poncho aos beijos.
Continua???
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Derrick: Meu amor se quiser agente vai embora(disse olhando ela olhando triste para Poncho e Angelique que se beijavam na pista de dança) Annie: Não lindo agente fica aqui mesmo.(disse o beijando) Derrick: Tem certeza? se não quiser eu entendo sei que ainda gosta dele(perguntou após o beijo) Anahí: Tenho sim não vou deixar de cu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.