Fanfics Brasil - 93 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 93

662 visualizações Denunciar


Derrick: Meu amor se quiser agente vai embora(disse olhando ela olhando triste para Poncho e Angelique que se beijavam na pista de dança)


Annie: Não lindo agente fica aqui mesmo.(disse o beijando)


Derrick: Tem certeza? se não quiser eu entendo sei que ainda gosta dele(perguntou após o beijo)


Anahí: Tenho sim não vou deixar de curtir a minha noite por culpa dele, hoje vamos nos divertir(disse o puxando para pista de dança)


Angel: Amiga você está aqui? que coincidência(disse indo até a amiga e a abraçando com falsidade)


Annie: Oi amiga(sorriu de leve)


Angel: Oi Derrick(disse dando um beijo no rosto dele sorridente)


Poncho e Anahí se encararam mas não se falaram Annie desviou o seu olhar olhando ao redor, e Poncho fez o mesmo, ambos estavam com raiva um do outro, Annie porque Poncho a machucou muito aquelas palavras que ele disse aquele dia, e Poncho porque Anahí estava namorando Derrick depois do que quase rolou já tinha outro, isso o deixava super irritado vê a garota que gosta com outro.


Quando Angel beijava Poncho, Annie beijava Derrick e assim foi, um provocando o outro com o joguinho do ciumes usando outras pessoas.


Angel: Vamos dançar amor eu amo essa música(levantou da cadeira puxando Poncho)


Poncho: Eu to cansado(disse bebendo um ice)


Angel: Então dança comigo Derrick?(disse sorridente e ele aceitou e saiu com ela)


Poncho: Me parece que você é bem rápida né Anahí?esses dias estava quase se entregando para mim e no mesmo dia já estava beijando o Derrick.(disse debochado)


Anahí: Aquilo foi um erro, é eu to namorando o Derrick algum problema?


Poncho: O Problema que você é uma garota fácil, se finge de santinha mas é uma vadia que passa de mão em mão depois dizem da Angelique(disse com um sorriso irônico, e Anahí lhe acerta uma bofetada em seu rosto com muita raiva)


Poncho: Você ficou louca sua maluca? é a segunda vez que me bate nessa semana.(disse passando a mão no local que Anahí bateu)Eu só disse a verdade.


Anahí: Você é um estupido eu te odeio Poncho(disse se levantando com muita raiva e saiu da mesa indo em direção ao banheiro)


Chegando lá não conseguiu segurar as lágrimas as palavras de Poncho a machucaram muito, respirou um pouco e retocou a maquiagem, não entendia porque ele estava dizendo isso a ela, porque a achava fácil porque ela nunca foi assim para ele dizer isso como se ela ficasse com todos os caras não entendia mesmo a atitude dele, jamais foi fácil, se acalmou e voltou para lá a procura do seu namorado e ficou dançando com Angelique e Derrick sem olhar Alfonso, não quis embora para da o gostinho para ele, também não iria chorar ir pra casa chorar por ele. 


Ficaram mas um tempo na balada Anahí dançava sensualmente com Angelique também já estava um pouco alteradas pela bebida que estavam tomando, Angel já era acostumada a beber mas Anahí não raramente bebia, não gostava e era fraca para bebidas, os garotos resolveram levar as namoradas para casa.


Poncho: Não quer ajuda para levar a Anahí?(perguntou preocupado não queria deixar Derrick sozinho com Anahí que já estava um pouco embriagada, tinha medo de ele se aproveitar)


Derrick: Não ela é minha namorada eu dou conta sozinho, cuide da sua(foi grosso enquanto ajudava Anahí a entrar no carro)


Poncho: Tudo bem(disse dando de ombros com raiva e subindo na moto com Angelique)


Derrick colocou Anahí no carro e partiu para mansão da loira chegando lá a deixou no seu quarto e deitou junto com a loira, ficou a olhando como era linda deu muita vontade de se aproveitar que a loira estava bebada e fazer sexo com ela, mas não o fez não queria que Anahí fosse dele assim, queria que ela fosse por vontade propría, os pais da mesma não estavam em casa, viajando como sempre, não queria a deixar assim naquele estado, então a cobriu tirou seus saltos e dormiu abraçado com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho levou Angelique em casa. Angelique: Vamos entrar meu amor?(disse descendo da moto)é olhando o namoro que estava pensativo, ele estava pensando em Anahí como sempre, só de imaginar que nesse momento ele estava transando com Derrick o seu sangue fervia) Angelique estralou os dedos fazendo ele se despertar do transe. Poncho: O que foi?(perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais