Fanfics Brasil - 94 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 94

468 visualizações Denunciar


Poncho levou Angelique em casa.


Angelique: Vamos entrar meu amor?(disse descendo da moto)é olhando o namoro que estava pensativo, ele estava pensando em Anahí como sempre, só de imaginar que nesse momento ele estava transando com Derrick o seu sangue fervia)


Angelique estralou os dedos fazendo ele se despertar do transe.


Poncho: O que foi?(perguntou confuso a encarando)


Angelique: Pensando na Anahí?(perguntou cruzando os braços nada satisfeita)


Poncho: Claro que não de onde tirou isso? eu pensando em Anahí.(disse saindo da moto)


Angelique: Não minta você passou a noite olhando a Anahí, pensa que eu não percebi, quando vai esquecer essa garota?(disse irritada)


Poncho: Ta viajando.(disse negando com a cabeça)


Angel: Mas eu vou te fazer esquecer ela rápidinho(disse o puxando para dentro de sua casa, e o beijando, os dois entraram e foram direto para o quarto se amassando e derrumando alguns objetos pela casa, e logo transaram passaram a noite se comendo loucamente, e Poncho por fim esqueceu um pouco de Anahí, dormiram quando já estava de manhã sobre os raios solares caíram na cama exaustos)


No dia seguinte, no apartamento de Ucker, ele acorda com uma ligação, ele atende sem olhar quem é.


Ucker: Quem é?(perguntou com a voz sonolenta)


Sol: Sou eu meu amor.(disse com uma voz sedutora)


Ucker: O que quer sua puta?(foi grosso detestava que o acordasse de manhã)


Sol: Ai você está muito grosso hoje.(reclamou)


Ucker: Grosso é o meu pau.(disse malicioso se levantando e falando baixinho para não acordar Dulce que dormia)


Sol: É ele é mesmo bem grosso e grande(sorriu maliciosa ao lembrar)


Ucker: Mas porque me ligo tão cedo?


Sol: Já são mas de dez horas não é cedo, porque está tão cansado passou a noite comendo aquela ruiva sem sal?(disse com raiva)


Ucker: Fiz amor com ela sim algum problema?(foi grosso)


Sol: Todos porque você é só meu, é quando agente vai se encontrar novamente?(disse com voz sexy e possesiva)


Ucker: Volta para cama e vai sonhar que eu só sei vai, é não me liga mas a Dulce pode perceber, é se acontecer você já sabe não é?( a ameaçou e desligou, e Sol bufou)


Ucker: Nossa que putas chatas não me deixam em paz nunca, quem manda eu ser todo bonitão pareço um galã ai as garotas piram(disse se achando e olhando para Dulce que dormia) mas a única que eu amo e essa ruivinha(disse lhe dando um selinho e acariciando o rostinho de boneca da ruiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul foi despertando com os beijos de Ucker pelo seu corpo. Dul: Bom dia meu amor(disse sonolenta o olhando) Ucker: Bom dia minha linda(disse a beijando, um beijo quente e picante começando a deixar ambos excitados) Dul: Meu amor é melhor pararmos, sem camisinha não da(disse o afastando) Ucker: Vou pegar a camisinha(disse pegando a camisinha na com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais