Fanfics Brasil - 95 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 95

14 visualizações Denunciar


Dul foi despertando com os beijos de Ucker pelo seu corpo.


Dul: Bom dia meu amor(disse sonolenta o olhando)


Ucker: Bom dia minha linda(disse a beijando, um beijo quente e picante começando a deixar ambos excitados)


Dul: Meu amor é melhor pararmos, sem camisinha não da(disse o afastando)


Ucker: Vou pegar a camisinha(disse pegando a camisinha na comoda e voltou a beijar com muito desejo)


Umedeceu os lábios antes de abocanhar um mamilo sutilmente, coisa que fez Dulce gemer manhosa.


Dulce: Ai meu amor... – ela mordeu o lábio enquanto acariciava os cabelos do namorado. – Ai Ucker... – o sentindo mudar de lado e chupar o outro seio, ele subiu a mão direita pela coxa dela e logo pousou a mão entre as pernas da ruiva, acariciando a intimidade dela. Dulce acariciou o peitoral malhado enquanto os dois se beijavam. Dulce sentou-se observando o membro ereto dele, ela o encarou e ele se aproximou dela acariciando o pênis, Dulce pôs o cabelo atrás da orelha e se arrumou pegando-o na mão e o direcionando até a boca chupando-o com precisão, fazendo Christopher urrar.


Ucker: Isso chupa todinho... – acariciando os cabelos ruivos e erguendo a cabeça pra trás. – Que delicia princesa...Dulce não conseguia falar, por estar com o membro de Christopher na boca, não era nenhum pouco experiente em sexo oral, mas iria fazer o seu melhor pra agradar o namorado, O membro dele pulsava em sua boca, ela podia sentir... Aquilo a deixava zonza de vontade de tê-lo todo dentro de si.


Christopher segurou a cabeça dela de leve e começou a forçar o membro para que ela engolisse mais.Ucker: Ah! – ele disse sentindo o orgasmo próximo, Dulce quase engasga e o tirou da boca, fazendo uma massagem. –*******ele Dulce... – ele gemeu com aperreio. A ruiva obedeceu e voltou a chupa-lo, fazendo o loiro revirar os olhos, e isso permaneceu por alguns minutos. – Eu vou*******amor... – ele anunciou e ela o tirou da boca e o acariciou enquanto ele gozava. – Ai meu amor... – ele sorriu. – Vem aqui... – ele se ajoelhou e a fez abrir as pernas. – Me deixa dar uma olhada nessa florzinha linda... –  observando a intimidade molhada e depilada, sentiu seu membro dolorido. a fez abrir mais as pernas, começando a chupar aquela pétala de flor, Dulce gritou fechando os olhos, ele adorava chupar a intimidade de Dulce, era tão cheirosa e cuidada, tirando o gostinho doce que ela tinha.

 

Dulce: Ucker... – ela sussurrou acariciando o cabelo dele. – Ai meu pai eterno... – fechou os olhos.Christopher mordeu de leve o clitóris e penetrou um dedo nela, fazendo a ruiva se contorcer de leve...Enquanto chupava, foi aumentando o movimento do dedo, ficou assim por alguns minutos até que ela começou a ter espasmos.

 

Dulce: Eu vou*******bebê... – disse com careta. Ele assentiu sem parar o que estava fazendo. Dulce gritou e o loiro sentiu seu melzinho deslizando pelo dedo.Christopher sorriu e se levantou, beijando-a na boca,  os dois deitaram sem parar o beijo que trocavam, Christopher estendeu o braço e pegou o preservativo, rasgou a embalagem e desenrolou em seu membro, em seguida penetrou Dulce com força, fazendo a ruiva trincar os dentes.

 

 

Dulce: Mais fundo... – arranhando as costas dele, enquanto gemia alto, a ruiva ia pra frente e pra trás, devidos aos bruscos movimentos de Christopher, fazendo os seios dela balançarem tomando toda a atenção do loiro. – Ai... Ai... – cerrou os olhos.Christopher a observava, ela era perfeita, tinha leves gotinhas de suor em seu nariz e testa, aumentou os movimentos com força fazendo a mesma gritar.

 

Ucker: Vem aqui, amor da minha vida... – ele sussurrou saindo de dentro dela e deitando na cama. – Cavalga no meu*****vai, safada... – ele sussurrou no ouvido dela, que sorriu enquanto subia em cima dele, fazendo-o penetra-la outra vez. – Isso meu amor... – a sentindo cavalgar de leve. – Mas rápido meu bem... – ele acariciou a barriguinha dela, ofegante.

 

Dulce: Ahhh! – ela arqueou a cabeça pra trás, enquanto se apoiava no peitoral dele. – Oh my good, é tão gostoso... – ela sussurrou, chorosa.

 

Ucker: Gostosa... – com os olhos fechados, sentindo todas as sensações que aquele ato proporcionava a eles. Subiu as mãos e apertou os seios de Dulce com força. – Isso Dulce!A ruiva mordeu o lábio e pôs a mão na cabeça, apertando os próprios cabelos, sem parar de rebolar no membro de Christopher. Queria senti-lo o mais fundo que pudesse, era tão grosso, tão grande, que o sentia arregaçando tudo dentro de si, e ela adorava aquela sensação. Apesar de um pouco dolorida era extremamente prazerosa, e ela faltava morrer de tesão. Christopher se ergueu beijando-a na boca, abafado os gemidos da ruiva, Dulce murmurou algo, e o abraçou pelo pescoço sem parar de cavalgar, os dois trocaram um olhar cumplice e sorriram safados.

 

Não demorou em que o orgasmo viesse, forte e arrebatador... Dulce respirou fundo apoiando a cabeça no ombro dele, ainda unidos.A respiração de ambos estava fraca e descompassada...

 

Dulce: Eu te amo meu amor... – ela mordeu o lábio.

 

Ucker: Eu também te amo meu bem... – ele pegou a mãozinha delicada da ruiva e deu um beijo. – Quero você comigo pra sempre... – dando um selinho nela. – Sempre meu amor...

 

Ucker: AAH! – gritou extasiado de prazer, enquanto dava estocadas fortes na intimidade da ruiva, que entrelaçou as pernas no quadril dele. – Delicia, puta merda... – ele grunhiu com os olhos cerrados.

 


Dulce: Eu quero viver ao seu lado eternamente... – Christopher sorriu e lhe beijou, um beijo calmo, apenas com lábios movendo-se. 

 

Ucker: Eu digo o mesmo... – apertou o nariz dela, que sorriu, ele tirou o seu menbro da intimidade dela e ela gemeu manhosa.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu acho melhor eu ir já está tarde, vou tomar um banho.(disse se levantando e colocando o lençol para cobrir o seu corpo) Ucker: Meu amor não precisar se cobrir, não tem nada ai que eu não tenha visto.(disse com um sorriso malicioso) Dul: Mas sei lá amor eu sinto vergonha.(disse corada) Ucker: Vergonha do que? o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais