Fanfics Brasil - 96 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 96

509 visualizações Denunciar


Dulce: Eu acho melhor eu ir já está tarde, vou tomar um banho.(disse se levantando e colocando o lençol para cobrir o seu corpo)


Ucker: Meu amor não precisar se cobrir, não tem nada ai que eu não tenha visto.(disse com um sorriso malicioso)


Dul: Mas sei lá amor eu sinto vergonha.(disse corada)


Ucker: Vergonha do que? o seu corpo e lindo(disse levantando e tirando o lençol deixando Dulce completamente nua)eu vou tomar banho com você.


Dul: Só banho.


Ucker: Eu vou tentar mas a tentação é grande(disse a olhando de cima a baixo e os dois vão para o banho, tomam banho e transam novamente, depois saem do banheiro se trocam)


Dul: Eu vou para casa meu amor(disse pegando a sua bolsa)


Ucker: Deixa que eu te levo(disse se levantando)


Dul: Não precisa meu amor eu pego um táxi(disse lhe dando um selinho)


Ucker: Ok amor eu te amo.(disse pincelando o nariz dela)


Dul: Eu te amo mas(disse o beijando e saindo)


Quando Dulce sai Ucker vai para cozinha tomar achocolatado com biscoitos e liga a tv, mas toca a campainha ele vai atender é vê que é Sofia com uma roupinha de puta.


Sofia: Oi lindo(disse entrando e lhe dando um selinho)


Ucker: Como sabe onde eu moro?(perguntou a encarando)


Sofia: Eu perguntei para o seu amiguinho Christian e ele me disse.(disse se sentando no sofá e pegando alguns biscoitos)


Ucker: Aquele idiota me paga, mas você não deveria vim sem ser convidada, é se a Dulce te pega aqui?


Sofia: Eu vi ela acabar de sair e eu entrei, ela nem me viu relaxa.(disse dando de ombros)


Ucker: O que venho fazer aqui?(perguntou arqueando a sombrancelha)


Sofia: Transar é claro meu amor(disse com a voz sedutora passando a mão no seu peitoral, Ucker estava só de bermuda sem camisa deixando seu peitoral sarado a amostra)


Ucker: Hoje eu não to afim, já to bem satisfeito.(disse a afastando)


Sofia: Finalmente transou com a ruivinha virgenzinha?(perguntou debochada)ela saiu toda contente daqui, mas duvido que te satisfaça como eu.


Ucker: Pois ela na cama é muito melhor do que você, e em todos os sentidos ela é melhor do que você, acabou de vim do puteiro é venho direto para cá(disse observando os trajes da ruiva)


Sofia: Eu me visto assim sempre não sou puta.(disse cruzando os braços)


Ucker: Imagina se fosse agora vaza daqui(disse a pegando pelo braço com brutalidade e a colocando para fora do apartamento e fechando a porta em seguida, hoje não estava com paciência para aturar aquela garota, agora que Dulce se entregou para ele não precisava mas de amantes, porque Dulce o satisfaz mas que todas as outras juntas.


Sofia: Você me paga seu idiota, ainda vai implorar para ficar comigo(bufou irritada saindo da frente da porta do loiro)


Dulce pegou um táxi e foi para casa, quando chegou lá tomou café com as várias perguntas de Sherlyn que a interrogou, mas Dulce estava com vergonha de falar sobre isso na frente da irmã mas nova, suviu para o quarto e se deitou estava muito cansada e dolorida, e ficou pensando nos momentos de ontem a noite e de hoje de manhã sem duvidas a sua primeira vez foi inesquecível, transou quatro vezes com Ucker, e adorou nunca pensou que sexo fosse tão bom e ainda com o homem que ama, estava muito satisfeita e feliz.


Sofia Toledo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso com Maite e Eugenio. Eugenio acorda Maite com beijos no pescoço a fazendo despertar sonolenta. Eugenio: Acorda meu amor já são onze horas.(disse olhando o relógio e lhe dando um selinho) Maite: Ai como é maravilhoso dormir juntinho com você, queria que fosse assim eternamente.(disse o beijando) Eugenio: E se voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais