Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Mansão Portilla:
Anahí acordou e se espantou ao vê Derrick na sua cama agarrada a ela, pela sua cabeça passou mil coisas achou que eles tivessem transado.
Anahí: Derrick(disse o chamando e tentando se soltar dos braços dele que a prendia)
Derrick: Bom dia linda(disse se despertando e a soltando)
Anahí: O que aconteceu aqui essa noite?(perguntou preocupada se levantando)
Derrick: Nada relaxa, nunca se aproveitaria de você bêbada.(disse se levantando)
Anahí: Ai minha cabeça está explodindo vou tomar um banho.(disse passando a mão na cabeça, estava assim pela ressaca de ontem)
Derrick: É eu vou para casa.(disse pegando as chaves do carro)
Anahí: Derrick tem certeza que não rolou nada?(perguntou apreensiva)
Derrick: Rolaria se você estivesse lucida e quisesse, confia em mim, eu nunca faria isso com você(disse a beijando)
Anahí: Ok confio em você, me espera tomar banho tomamos café juntos?(disse após o beijo)
Derrick: Ok vou ficar te esperando.(disse e Anahí entrou no banheiro para tomar banho, encheu a banheira de espuma e tomou um relaxante banho, e o mesmo ficou esperando sentado vendo tv em seu quarto, ela saiu do banheiro enrolada em um roupão, e foi em direção ao closet pegar as roupas que vesteria, escolheu uma saia curta jeans e uma blusinha preta, pegou um salto alto e meias coloridas até no meio das pernas, Derrick ficou vidrado a olhando queria que aquele roupão caisse e ele visse o corpo de Anahí que deveria ser escultural, ele a viu várias vezes quando ela estava de biquini dava para vê que ela era linda de corpo a mas linda de todas. Anahí entrou novamente no banheiro para tocar de roupa e saiu logo após se vestir.
Anahí: Estou pronta só falta a maquiagem(disse pegando a maleta de maquiagem)
Derrick: Você é tão linda é nem precisa disso(disse a olhando, e Anahí sorri tímidamente)
Ela passa uma maquiagem leve e desce com Derrick para tomar café, a mesa já estava posta pelos empregados.
Anahí: Odeio tomar café sozinha, meus pais nunca estão em casa(disse tomando o seu suco de laranja)
Derrick: Mas agora não precisar se preocupar tem a mim para tomar café quantas vezes quiser(disse acariciando o rosto da loira que sorri)
Anahí; Se meus pais descobrirem que eu dormi com você me matam.(disse comendo a torrada com geleia)
Derrick: Mas nem rolou nada.(disse tomando café com leite)
Anahí: Mas eles não vão acreditar, eu lembro bem quando eu namorava o Poncho eles desconfiavam de tudo.(disse comendo uma fatia de bolo)
Derrick: Mas eu sou bem diferente do Poncho é aposto que eles vão me aceitar eu vim de uma ótima família e sou rico.(disse comendo pão de queijo)
Anahí: Você eles vão aceitar concerteza, conhecem a sua família seus pais são amigos dos meus, agente se conhece a tanto tempo.(disse mexendo no iphone)
Derrick: É eu gosto de você a muito tempo.(disse fazendo Anahí ficar tímida)
Anahí: Ai Derrick to morrendo de vergonha sobre ontem, eu devo ter passado muita vergonha eu nunca fiquei bêbada.(disse com vergonha)
Derrick: Nem passou, eu te trouxe logo relaxa.(disse lhe dando um selinho)
Os dois tomaram café e ficaram namorando no sofá, até que Anahí percebe o clima esquentando Poncho passava a mão pelas coxas e pernas de Anahí, e a deitou no sofá ficando por cima dela, os beijos estavam ficando cada vez mas quentes e então quando ela percebe o pênis dele já duro a roçando, o empurra e se levanta.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Derrick é melhor pararmos por aqui.(disse o encarando) Derrick: Porque linda?não está gostando minha loira?(perguntou excitado acariciando o rosto de Anahí) Anahí: Não é isso agente começou a namorar agora, não rola eu não sou fácil igual as garotas que você é acostumad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.