Fanfics Brasil - 3 A Vida De Uma Escola

Fanfic: A Vida De Uma Escola | Tema: Rebelde, vondy, ponny chaverroni (entre outros)


Capítulo: 3

192 visualizações Denunciar


Eu descir as escadas para cumprimentar  a todos ao desce as escadas e conduzi-me ao patio e me apresentei.                                                                                                                                                   Dulce:Olar pessoal me chamo Dulce e vocês?(Perguntou Dulce com uma expressão alegre )                                                                                                                                                                                                     Anny:Olar Dulce meu nome é Anny prazer em conhece-la(Falou debochando).                                                                                                                                                                                                                         Maite:Prazer em conhece-la Dulce me desculpe falar, mas sua saia esta fora de moda fofa vc precisa de alguns ajustes( falou calmamente para não deixar a Dulce triste).                                                                                                                                                                   Dulce: É Maite vc está certa eu estou ridicula co essa saia ( Falou abaixando a cabeça com vergonha).                                                                                                                                                                                   Na mesma hora chegou a Lola e a josy elas são muito amigas a Jos é a mais inteligente do que a lola e as duas se aproximam da novata e falam:                                                                                                                                                                                                                             Lola/Josy:Oi meninas.Você e novata? Como e seu nome?(Falou as duas na mesma hora).                                                                                                                                                                                                   Dulce:Meu  nome é Dulce é o de vocês?(perguntou assudtada )                                                                                                                              Lola:Meu nome é Loa gostei do seu nome Dulce prazer em conhece-la(Falou olhando a saia  ridicula de Dulce ).                                                                                                                                                                   Josy: Prazer Dulce me chamo Dulce(Deu um belo sorriso expressando-se feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais