Fanfics Brasil - 1 Mírame en los ojos

Fanfic: Mírame en los ojos | Tema: Vondy/Romance


Capítulo: 1

146 visualizações Denunciar


Narrado por dulce`:


 


4 Horas da manhã, e aqui estou eu, trancada no banheiro, olhando em meus próprios olhos através do espelho. Me pergunto o que há de errado comigo. Definitivamente, não é a coisa mais normal do mundo encontrar alguém com olhos como os meus. Meus olhos são marrons. Marrons esses que parecem forçados, e em volta tem uma, meio que uma fumaça azul, que parece que em certos pontos, faz um risco, tipo uma rachadura até a bolinha preta do olho de todo mundo. Depois, me direcionou com o olhar até meus cabelos ruivos. Eles vão até meus cotovelos. E sigo meu percurso com o olhar pelo resto do meu reflexo no espelho. Bem, essa sou eu, Dulce Maria.


Quando volto a olhar no relógio, marcam exatamente 9:47 da manhã. É, a essa hora o café já deve estar na mesa. Destranco a porta do banheiro, saio do quarto, desco as escadas e vou até a cozinha, e me sento em uma cadeira.


 


Xavier: Olá dulce, como passou a noite? -me pergunta com um sorrisinho sínico.


 


Dulce: Ah, depois daquele tapa? Ótima papai! - respondi no esmo tom.


 


Sandra: Ah, cala a boca menina insolente! 


 


Dulce: Não, muito obrigada, estou ótima!


 


Xavier: Você nunca vai mudar sua pirralha?


 


Dulce: Valeu, vo nessa! Tenho coisas melhores pra fazer do que ouvir vocês brigarem.


 


Xavier: Não me ignore! Mas até melhor se você sair, melhor ainda se não voltar..


 


Dulce: Não seria tão fácil se livrar de mim! - dei um sorrisinho irônico e subi. Entrei no meu quarto, coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa xadrez azul e braça com detalhes em preto, meu tênis keds vermelho e segui em direção à casa de Belinda, minha melhor amiga. Toquei a campainha e ela logo atendeu.


 


Belinda: Dulce, seu rosto ta vermelho. O que aconteceu?


 


Dulce: Aquele velho filha da mãe me deu um tapa ontem.Mas deixa isso pra lá.


 


Belinda: Hum.. Ta! Agora mostra os pulsos!


 


Dulce: Belinda..


 


Belinda: Agora, dulce Maria.


 


Levantei as mangas da blusa e mostrei meus pulsos a ela. Ela viu alguns pequenos cortes auê já existiam ali e viu também uns novos. Me olhou.


 


Belinda: Você tem que parar com isso.. -suspirou. Eu nada disse, sabia que ela estava certa. Mas é complicado. Sei que quanto mais me cortar, me matarei aos poucos, mas se não o fizer, não posso viver. É como um labirinto. E você nunca pode sair.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

postando.. Sim ela se corta, mas tipo, imagina vc ser agredida do jeito q ela é.. Tadinha msm... Bem, Postado!! ---------------------------------------   Bem, depois de ouvir o sermão da Belinda sobre "VC deveria parar de se cortar" , saímos e fomos dar uma volta pelo bairro. Com a pressa que eu saí de casa, até esqueci meu skate. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 21/11/2014 - 11:59:46

    no creio \ooooooooo/ usava lentes e nem sabia \0/ \0/ ... Tadinho do Chris :( ele se corta tbm . Como assim só a Dul conseguiu falar com ele ???? U.u Acho que o amor já está no ar :) kkk que fofinho será que eles vão se dar bem tomare que sim . Amando d+ a fic . cont

  • saah_ Postado em 21/11/2014 - 00:41:45

    Continuaaa to gostando :3

  • dessaya Postado em 20/11/2014 - 22:18:20

    Adotada ??????? não creio \0/ \0/ chocada . continua amando a fic <3

  • saah_ Postado em 20/11/2014 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaa e.e

  • dessaya Postado em 20/11/2014 - 17:56:09

    nãoooooooooo creiooooo ela se corta ?????? tadinha !!!!!! amei o primeiro capitulo , cnt fofa please <3 u.u primeira a comentar. Odiei aquele Xavier e Sandra nojentos e cretinos argh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais