Fanfics Brasil - 2 Mírame en los ojos

Fanfic: Mírame en los ojos | Tema: Vondy/Romance


Capítulo: 2

139 visualizações Denunciar


postando..


Sim ela se corta, mas tipo, imagina vc ser agredida do jeito q ela é.. Tadinha msm... Bem, Postado!!


---------------------------------------


 


Bem, depois de ouvir o sermão da Belinda sobre "VC deveria parar de se cortar" , saímos e fomos dar uma volta pelo bairro. Com a pressa que eu saí de casa, até esqueci meu skate. Ainda bem que a Bel tem vários e me emprestou um. Ficamos andando de skate a tarde toda. Lá pra umas 17:00 agente resolveu ir em uma sorveteria que havia ali perto. Entramos e nos sentamos em uma das mesinhas dali. Pedi um sorvete de morango e belinda um de limão. Depois de um tempo ali, chegou um senhor de aparentemente uns 53 anos. Ele me olhou, e depois de um tempo, veio até nós.


 


Xxxx: Olá, alguma das senhoritas é a Dulce Maria clarytt??


 


Dulce: Sim, sou eu!


 


Xxxx: Prazer, Marcos. -me estendeu a mão e eu apertei. - Tenho alguns a assuntos a tratar. Poderia me acompanhar até o parque da esquina para que possamos falar melhor?


 


Dulce: Claro! Vamos!


 


Narrado por Belinda`:


 


E lá foi aDulce com aqueletal de marcos. Eles caminharam até dobrarem a esquina e entrarem no parque. Então os perdi de vista.


 


Narrado pela autora`:


 


Dulce e Marcos caminharam até chegarem à um banquinho, onde se sentaram.


 


Marcos: Bem dulce, estou aqui para lhe dizer que seu tio Luis faleceu. E..


 


Dule: Pera ai! Eu não tenho nenhum tio Luis, não tenho nenhum tio.


 


Marcos: oh, certamente Xavier e Sandra ainda não lhe contaram. Dulce, não queria ser eu a pessoa a te dar essa notícia, mas vamos, Dulce, Xavier e Sandra não são seus pais.


 


Narrado por Dulce`:


 


Co..como assim? Eu sou adotada?


Eu deveria estar feliz, mas sei lá, é difícil saber que você é adotada. Eu sempre me achei diferente deles e sempre achei que eles tentavam me inteirar, me disfarçar como se eu fosse como eles. Acho que no fundo, eu sabia que era diferente, sabia que não era uma deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dessaya: kkkk sim, ela é adotada. Fico muuuito feliz que esteja gostando da fic. Postandooo.. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Narrado por dulce`:   Marcos: er.. Sinto em ser direto, mas tenho que prosseguir. Bom, Dulce, seu tio deixou a casa que ele morava, mas, acho melhor lhe dizer logo que, na casa, ainda mora sua família, sua família biológ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 21/11/2014 - 11:59:46

    no creio \ooooooooo/ usava lentes e nem sabia \0/ \0/ ... Tadinho do Chris :( ele se corta tbm . Como assim só a Dul conseguiu falar com ele ???? U.u Acho que o amor já está no ar :) kkk que fofinho será que eles vão se dar bem tomare que sim . Amando d+ a fic . cont

  • saah_ Postado em 21/11/2014 - 00:41:45

    Continuaaa to gostando :3

  • dessaya Postado em 20/11/2014 - 22:18:20

    Adotada ??????? não creio \0/ \0/ chocada . continua amando a fic <3

  • saah_ Postado em 20/11/2014 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaa e.e

  • dessaya Postado em 20/11/2014 - 17:56:09

    nãoooooooooo creiooooo ela se corta ?????? tadinha !!!!!! amei o primeiro capitulo , cnt fofa please <3 u.u primeira a comentar. Odiei aquele Xavier e Sandra nojentos e cretinos argh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais