Fanfics Brasil - 5 Mírame en los ojos

Fanfic: Mírame en los ojos | Tema: Vondy/Romance


Capítulo: 5

157 visualizações Denunciar


Eu estava usando minha calça jeans rasgada, uma blusa de manda cumprida listrada roxo escuro e violeta, que mostrava uma barrinha da minha barriga, com meu all star vermelho.


 


A mulher abriu a porta, era uma senhora baixinha, com cabelos castanhos,ficamos nos olhando durante alguns minutos, até eu me pronunciar.


 


Dulce: olá, eu sou..


 


Xxxx: Dulce.. -falou pra dentro


 


Dulce: Sim..


 


Xxxx: Dulce... Sou, Balança, sua mãe -ela chorava, e me abraçou. Eu também comecei a chorar.


 


Dulce: Essa é Belinda. -disse só agora me dando conta da presença da loira.


 


Blanca: ah, sua amiga, entre!


 


Nós entramos, e de repente começou a vir um monte de gente correndo pela casa, começaram as apresentações. Meus primos, any, poncho,Chris e may, mmeu pai, corri e o abracei, minha irmã, a abracei, e minha tia, ale. Só faltou o Christopher.. Hum..


Me apresentaram também um amigo da família, Pablo Lyle, ele parece ser legal.


Any mostrou para Belinda o quarto dela, enquanto eu pegava minhas coisas, depois, ela me mostrou meu quarto, nossa! Que quarto grande. Ela saiu e eu comecei a organizar minhas coisas. Demorou mais do que eu imaginei, só acabei as 19:35. Quando sai do quarto, estava tão distraída  que nem vi quando esbarrei em alguém e fui direto para o chão.


 


Dulce: Me desculpe. Mesmo, eu não vi..  - falei levantando a mirada, quando vi quem era, eu não conhecia, deveria ser Christopher, ele estava com uma calça jeans rasgada, uma blusa azul marinho e um casaco com capuz preto, que quase cobria seu rosto. Olhei nos olhos dele tentando faze-lo olhar para mim, e consegui.


 


Dulce: Oi, me chamo dulce.


 


Christopher: oi..christopher.


 


Dulce:  - a manga de seu casaco estava um pouco levantada, então reparei que ele possuía cortes nos pulsos. - você se corta?


 


Christopher:  Não me julgue..


 


Dulce: Não vou julgar.. olhe - levantei as mangas da minha blusa, ele viu meus cortes e me olhou nos olhos.


 


Christopher: vc tambem? -me olhou surpreso.


 


Dulce: é.. eu to tentando parar.. acjo que to conseguindo, não me corto à algum tempo...


 


Christopher: queria poder parar...


 


Dulce: bem, vamos nos levantar, e vamos co versas em outro lugar, o que acha?


 


Christopher; é que.. eu não costumo sais muito pela casa.. podemos conversas no meu quarto?


 


Dulce: Claro! Vamos! -ele se levantou e estendeu a mão para que eu me levantasse. Entramos em seu quarto, aue, considentemente, era ds frente pro meu.


 


Dulce: por que se corta?


 


Christopher: sou filho de luis, .. era.. meu lai morreu,dulce.. esse o motivo.. eu era muito apegado à ele, conversava com ele direto, sobre tudo  -ele já derramava lágrimas -é muito duro perder alguém especial assim...


 


Dulce: entendo.. -o abracei, levou algum tempo, mas ele retribuiu o abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Pode me deixar sozinho?   Dulce: Claro, até logo.  -disse me levantando e me dirigindo a porta.  -qualquer coisa me chama, tá?  -sai do quarto e dei de cara com Anahi, que me olhava surpresa.  - O que foi?   Anahi: Você conseguiu falar com o Christopher?   -me olhava meio que sem acreditar   Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 21/11/2014 - 11:59:46

    no creio \ooooooooo/ usava lentes e nem sabia \0/ \0/ ... Tadinho do Chris :( ele se corta tbm . Como assim só a Dul conseguiu falar com ele ???? U.u Acho que o amor já está no ar :) kkk que fofinho será que eles vão se dar bem tomare que sim . Amando d+ a fic . cont

  • saah_ Postado em 21/11/2014 - 00:41:45

    Continuaaa to gostando :3

  • dessaya Postado em 20/11/2014 - 22:18:20

    Adotada ??????? não creio \0/ \0/ chocada . continua amando a fic <3

  • saah_ Postado em 20/11/2014 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaa e.e

  • dessaya Postado em 20/11/2014 - 17:56:09

    nãoooooooooo creiooooo ela se corta ?????? tadinha !!!!!! amei o primeiro capitulo , cnt fofa please <3 u.u primeira a comentar. Odiei aquele Xavier e Sandra nojentos e cretinos argh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais