Fanfics Brasil - 6 Mírame en los ojos

Fanfic: Mírame en los ojos | Tema: Vondy/Romance


Capítulo: 6

150 visualizações Denunciar


Christopher: Pode me deixar sozinho?


 


Dulce: Claro, até logo.  -disse me levantando e me dirigindo a porta.  -qualquer coisa me chama, tá?  -sai do quarto e dei de cara com Anahi, que me olhava surpresa.  - O que foi?


 


Anahi: Você conseguiu falar com o Christopher?   -me olhava meio que sem acreditar


 


Dulce: Sim


 


Anahi: Dulce, venha comigo.   -elasaiu me puxando escada abaixo, me levou para a sala de estar, onde estavam Ale, Christian, poncho e minha mãe.   - A dulce falou com o Christopher.


 


Todos me olharam com espanto, eu meio que me assustei.


 


Ale: Dulce.. Como conseguiu??


 


Dulce: Nós nos esbarramos no corredor e conversamos um pouco, bem pouco por sinal.


 


Ale: Dul, o Christopher tem se isolado no quarto dele durante as últimas três semanas. Desce a morte de Luís, ele nunca mais foi o mesmo. Não come, não sai do quarto, não fala com ninguém, vive chorando pelos cantos, e isso parte meu coração. Ele era uma pessoa tão alegre, estava sempre sorrindo, e também era muito apegado ao pai. Eles não se desgrudavam nunca. Onde um estava o outro também. Christopher era tão doce, animado, engraçado, não gostava de ver ninguém triste. Agora, ele nunca da um sorriso, não fala nada, come apenas quando obrigamos ele. Ele se tornou uma pessoa triste, e isso me entristece.


 


Dulce: nossa.. Então por que será que ele falou justo comigo?


 


Ale: não sei.. Talvez tenha visto confiança em você, não entendo.


 


dulce: tudo bem, obrigada, tia ale.


 


Ale: de nada, querida.


 


Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Comecei a pensar no Christopher, em tudo. Me levantei e fui até a Varandinha do meu quarto. Fiquei olhando o imenso jardim dos fundos da casa. Lá longe, mais para o final do jardim, em um canto, debaixo de uma árvore, consigo ver christopher, sentado, olhando o nada. Saio do quarto e vou em direção ao jardim, que era tão grande que poderia facilmente me perder lá dentro, mas não sei como, não m perdi, pelo contrário, rapidamrnt cheguei até onde estava Christopher. O chamei e ele me olhou.


 


 


Christopher: O que faz aqui? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 21/11/2014 - 11:59:46

    no creio \ooooooooo/ usava lentes e nem sabia \0/ \0/ ... Tadinho do Chris :( ele se corta tbm . Como assim só a Dul conseguiu falar com ele ???? U.u Acho que o amor já está no ar :) kkk que fofinho será que eles vão se dar bem tomare que sim . Amando d+ a fic . cont

  • saah_ Postado em 21/11/2014 - 00:41:45

    Continuaaa to gostando :3

  • dessaya Postado em 20/11/2014 - 22:18:20

    Adotada ??????? não creio \0/ \0/ chocada . continua amando a fic <3

  • saah_ Postado em 20/11/2014 - 18:13:45

    Continuaaaaaaaa e.e

  • dessaya Postado em 20/11/2014 - 17:56:09

    nãoooooooooo creiooooo ela se corta ?????? tadinha !!!!!! amei o primeiro capitulo , cnt fofa please <3 u.u primeira a comentar. Odiei aquele Xavier e Sandra nojentos e cretinos argh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais