Fanfic: Diário de uma garota - Baseado em fatos reais | Tema: fatos reais
Essa história é baseada em fatos reais...
Melhor dizendo: minha vida.
Vou contar a história do meu relacionamento qu ainda está acontecendo, só não sei até quando. Vou fazer disso um diario. Quero compartilhar com vcs a minha vida.
A primeira vez que o vi. Como eu e meu namorado comecamos a namorar. E como vimemos ate hj. As brigas. Os carinhos. O medo de perde-lo pelo meu jeito confuso de ser.
Hj nos temos um pouco mais de 1 ano de namoro, mais vou comecar do inicio. Bem no inicio.
Vou ser um pouco resumida..
Tem horas que só vou narrar, como se fosse um diario, outras vai ter dialogo, depende da melhor formar que é melhor eu contar a vcs. Ate porque a historia é um pouco longa..
E isso começa no ano de 2011.
Não sei quando começarei postar os primeiros capitulos, pois essa semana e de prova e tem o famoso SSA.
Autor(a): souvondy100
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui os nomes vão ser alterados. Eu - narradora - Dona do diario - `` Dayanne `` - Bom, como posso me descrever? Branca, mais queimada do sol. cabelos e olhos castanhos claros, e infelizmente baixa. só para a minha familia eu sou alta. Eu sou um tipo de menina que me esforco em estudar, mais não me considero inteligente, não sou de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo