Fanfics Brasil - 3 - Personagens Diário de uma garota - Baseado em fatos reais

Fanfic: Diário de uma garota - Baseado em fatos reais | Tema: fatos reais


Capítulo: 3 - Personagens

239 visualizações Denunciar


Aqui os nomes vão ser alterados.


 


Eu - narradora - Dona do diario - `` Dayanne `` -  Bom, como posso me descrever? Branca, mais queimada do sol. cabelos e olhos castanhos claros, e infelizmente baixa. só para a minha familia eu sou alta. Eu sou um tipo de menina que me esforco em estudar, mais não me considero inteligente, não sou de tirar varios 10p. Sou muito esquecida e distraida, o que me atrapalha muita na minha vida. infelizmente, esse e um problema que tento mudar a anos. Falo baixo,sou timida, mais as vezes eu me solto. não tehos muitos amigos, mais o que tenho são valiosos. Perdi muitos amigos nessa vida. Ah sou nordestina! então quem tiver preconceito, tchau!


 


Namorado atual - principal - Lucas Soares - morenos, alto, de cabelos e olhos castanhos, e uma bunda enorme :3  Bincalhão, mais serio e resposavel ao mesmo tempo. sabe o que quer na vida. Não é muito de amizades, mais as que teve ja eram todas meninas, infelizmente.  trabalhador e inteligente.


 


Ex namorado - Primo do meu atual namorado -  Antonio Soares - loiro,branco, olhos castanhos claros, inteligente, só que meio abestalhado, criança. Vou comecar a historia com o meu ex, pra vcs entenderem...


 


outros personagens na continuação narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): souvondy100

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Modifico todos os nomes dos personagens, cidades, colégio, estados...-   Em fevereiro de 2011, fui matriculada no colegio e curso evoloução, onde de dia é colégio do ensino fundamental ao medio e a tarde a a noite e uma faculdade, a faculdade Nova fronteira. Eu cursava em 2011, 8º ano do ensino fundamental, tinha 13 anos. E ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 20/11/2014 - 17:41:26

    favoritei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais