Fanfics Brasil - 4 - O inicio de tudo Diário de uma garota - Baseado em fatos reais

Fanfic: Diário de uma garota - Baseado em fatos reais | Tema: fatos reais


Capítulo: 4 - O inicio de tudo

14 visualizações Denunciar


~ Modifico todos os nomes dos personagens, cidades, colégio, estados...-


 


Em fevereiro de 2011, fui matriculada no colegio e curso evoloução, onde de dia é colégio do ensino fundamental ao medio e a tarde a a noite e uma faculdade, a faculdade Nova fronteira. Eu cursava em 2011, 8º ano do ensino fundamental, tinha 13 anos. E arrastei comigo uma amiga de infância para o mesmo colêgio que eu.


-----------------------------------


Nome - Amiga de infância - Anyelly - cabelos castanhos, lisos e finos, olhos castanhos, branquinha. magrinha, daquelas que come, come e não engorda! Pensava que ela seria uma grande amiga para a vida toda, mais não foi bem assim.. amiga desde 7 anos de idade até 15 anos.. no caso 9 anos de amizade. 


--------------------------------------


 


Bem, lá eu conheci Antonio Soares, a gente brigava muito, mais fui me envolvendo e me enloquecendo por ele, quando vi estava gosando dele. Eu era Bv/BVL (Boca virgem / boca virgem de lingua). Pois é dramtico não? Não é que seja feia e ninguem me quis. Os meninos se apaixonavam por mim facil..Mais eu morria de MEDO! Até pq quando eu era criança, quando fazia alfabetização, o menino me deu um anel de coração e me pedio em namoro, só que a minha mãe foi se queixar com minha professora >< 


 


Continuando... ele tambem começou a gostar de mim. HAHA sou de mais. Fquei super alegre pq ele foi o primeiro menino que gostei e ele começou a gostar de mim tambem. Me lembro até hj ele pegava a mão e ficava subindo na minha perna. Só que eu uma santa não deixava. 


 


1º selinho foi com antonio, a gente so ficava nessa, como tinha medo de beijar, não ficava deixando. e um 1º beijinho, o mais rapidos de todos e molhado tambem foi com ele. 


 


na expo-evolução do colégio e curso evolução, no final do dia, acabado a aparesentção, teve uma festa eletronica no estacionamento. E acabando a festa, eu tinha perdido o brinco. Nisso a gente sai do colégio, e percebo que tinha perdido, e eu e antonio volta ao colégio.


 


Dayanne: Se você encontrar meu brinco eu fico com você


Antonio: Ok


-De repente ele se abaixa e pega o meu brinco


Dayanne: não acretido que você sabia aonde estava!?


Antonio: Tinha visto faz é tempo.


Dayanne: Agora só fata encontra a tarracha(o coisa que prende o brinco)


Antonio: Ai não vale..


 


Nesse momento a gente vai pro corredor que ninguem passava, o colégio já estava praticamente vazio. E de repente ele me prendeu pela parede, e eu nervosa toda, ele me deu o primeiro beijo. haha foi muito molhado, e não teve lingua.


 


Bom a gente ainda ficou uns dias assim, nisso o colegio todo já sabia, até a minha irmã que estudava la.


-----------------------------------


Minha irmã – Juliane – cabelos curtos castanhos, e olhos castanhos. Gordinha, um pouco desajeitada, e um pessimo gosto dese vestir. Mais sempre pedi ajuda para mim e para minha mae. Não samos irmãs unidas, brigamos o tempo todo, não o tempo todo, mais uma boa parte. Rir mais que nada, e tem uma risada super escadalosa. Adorar comer e ler...


------------------------------------------------------------


 


Na sala de aula, eu,  antonio,  Anyelly, emais algumas pessoas, estavam conversando na aula de geografia, nissso o pessoa começa a falar com antonio para ele me pedir em namoro. E ele acabou me pedindo, foi exatamente assim...


Antonio: você quer?


Fiquei rindo feito uma abestalhada, e o povo dizendo “diz sim, logo. Sei que tu gosta dele”


Dayanne: sim..


Ai acho que vcs já sabem neh “beija beija beija!!!!” é enos beijamos...


 


Anotino foi a primeira pessoa que dei um selinho, beijo, menos beijo de lingua. Passamos 4 meses namorando e ele nunca me deu um beijo de lingua. Acabei terminado com ele por varios motivos.


Cheguei na sala, na hora do intervalo, e la estava ele sentado com dois amigos dos lados..e guei furiosa.


Dayanne: Acabou! Já faz 4 meses que namoramos vc não me apresentou sua familia, você tem medo de me dizer aonde é sua casa!


Sem contar que ele era grudento e não sabia beijar e começei a me interessar pelo primo dele :3


E ele só me pedia pra ter calma, calma...


 


---------------------------------------------


 


Dedico este capitulo a minha primeira leitora bruh22, obrigada por favoritar *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): souvondy100

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 20/11/2014 - 17:41:26

    favoritei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais