Fanfics Brasil - 1-Personagens Sem Medo Do Fim

Fanfic: Sem Medo Do Fim | Tema: VONDY


Capítulo: 1-Personagens

181 visualizações Denunciar


Dul


Tem 17 anos,estuda no Elite Way,suas melhores amigas são Mai e Any,namora Ucker,inimiga e Belinda.


Dulce Maria


 


 


Ucker


Tem 17 anos,estuda no Elite Way,seus melhores amigos são Chris e Poncho,namora Dul,ja namorou Belinda mais agora a odeia.


Ucker


 


 


Belinda


Tem 17 anos,estuda no Elite Way,a mais popular da escola,namorou Ucker mais ele terminou com ela e ela faz de tudo para tê-lo de volta.


Belinda


 


 




 


Oooiiii eu sou a ClarysCandy esse é minha primeira Fanfic espero que gostem.


Por favor...


Comentem para saber que vocês tão gostando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClarysCandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo :: 1   De manhã no Elite Way :: As meninas chegam e vão pro quarto.   Any :: Meu Deus vou levar o dia todo arrumando minhas coisas.   Mai :: Eu tambem.   Dul desce.   Any :: Ja arrumou suas coisas Dul ?   Dul :: Já agora eu vou ver meu bundudo - bateu palmas -   Mai :: Vocês n&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais