Fanfics Brasil - Personagens Eu ainda te amo

Fanfic: Eu ainda te amo | Tema: Demi Lovato


Capítulo: Personagens

91 visualizações Denunciar


Demétria Devonne Lovato , ela tem  16 anos e esta sempre rodiada por varias pessoas ela esta no segundo ano do ensino médio , ela pretende um dia ser cantora ou atriz  ela é linda ,estrovertida , e popular na escola esta sempre ao lado de suas melhores amigas Dove Cameron ,Miley Cyrus e Selena Gomez .


Justin Bieber Lovato é seu irmão mais velho , ele tem muito ciumes de sua irmã e machucaria qualquer um que fizer a irmã dele sofrer  , ele muito conhecido na sua escola pelo fato fato de ser o capitão do time de futebol da sua escola .


Taylor Lautner é um lindo e simpatico garoto o qual Demi o odeia mais ele a ama , mais não admite pois ele já aprontou muito com ela , ele também faz parte do time de futebol do irmão dela junto com seus amigos Austin Mahone e Ian somerhalder .


Ariana  Grande , Jennette Mccurdy e Taylor Swift são as garotas que mais odeia a Demi pelo fato de que ela sempre se da bem em tudo e bem popular , elas fara o que for possível para estragar a chance da Demi ser uma grande cantora ou atriz de sucesso .


Segunda feira é o inicio do ano letivo na escola deles e muitas coisas estão para acontecer .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): no_lovatic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais