Fanfics Brasil - 2 trechinhos Do céu ao inferno

Fanfic: Do céu ao inferno


Capítulo: 2 trechinhos

198 visualizações Denunciar


CONFIRAM DOIS TRECHINHOS DESSA NOVA TRAMA!


 


TRECHO 1
Alamus todo arrumado espera Isa na porta de seu serviço, e quando ela sai, ele a surpreende...
Alamus: "preciso da sua alma"
Isa: "Socorro assalto"
Quatro seguranças da revista caem em cima dele e batem nele... Ela vai embora correndo que nem uma louca... E quando acabam de bater... Ele no chão...
Alamus: "Eu não sei fazer isso, e como isso dói"

TRECHO 2
Isa e Angelina estão na rua, Isa se queixando sem para de Yuri e Angelina se acabando no sorvete se sujando toda, Isa arregala o olho ao ver a cena mas continua falando e se quixando... Até que Angelina ve Yuri numa loja comprando flores...
Angelina: "Ali seu namorado comprando flores, que lindo" (suspirando)
Isa: "Flores? Ele nunca me deu flores, a nao ser no enterro do meu cachorro que ele pegou as flores artificias da mae dele" (achando tudo estranho)
Angelina deixa o sorvete cair no chão e se aguaixa pra pegar de voltar, Isa olha e toma um susto...
Isa: "Que é isso Angelina?" (com vergonha)
Angelina: "Caiu, to pegando de volta" (no chao)
Isa fica com vergonha pois ja tem um monte de gente olhando...
Isa: "Pelo amor de Deus, levanta do chão eu compro outro" (sorrindo pra disfarçar)
Angelina: "Deus, cade ele?" (olhando assustada)
Isa respira fundo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiguima

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais